VDJPedia



 Baixar e instalar novos plugins

Em primeiro lugar, você precisa alterar seu nível de usuário para usuário registrado/licenciado. Você faz isso registrando sua licença/código de ativação/número de série do seu VirtualDJ original. Assim você terá permissão para baixar adicionais gratuitamente (skins, efeitos, samples, etc.). Usuários sem-licenças (No-License Users) somente podem baixar arquivos de tradução do programa.

Para saber seu atual nível de usuário, veja a descrição exibida do lado do seu avatar nos posts ou tópicos que você abre ou responde no fórum em português ou nos tickets de ajuda ao usuário em nossa seção de Suporte ao Usuário.

Caso você ainda não tenha adquirido VirtualDJ você precisará comprar e registrar o programa antes de baixar qualquer adicional. Como já explicado, estes adicionais são reservados somente a usuários licenciados, o que é um dos vários benefícios obtidos ao comprar o programa.

Caso você já tenha adquirido o programa ou tenha adquirido um controlador MIDI/HID que seja fornecido com VirtualDJ, então registre seu número de série/código de ativação em seu perfil.

Você poderá baixar plugins a partir da seção de downloads do nosso website. Os tipos de plug-ins que você terá permissão para baixar dependerão do tipo de licença VirtualDJ vinculada à sua conta de usuário, e consequentemente do seu nível de usuário. As permissões se dividem entre usuários de VirtualDJ Pro Full e usuários de qualquer outra versão limitada do programa. Por favor, verifique a tabela de comparação (em inglês). Edições Limitadas (VirtualDJ LE) na maior parte dos casos podem ser utilizadas para upgrade com desconto para VirtualDJ Pro Full.

Por favor, verifique a seção Instalar Plugins para instruções e procedimentos para instalação de plugins.


VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...