Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual controladora para começar? [TÓPICO FECHADO] - Page: 5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem-vindo à família de usuários licenciados VirtualDJ.
Não, o fato de você ter registrado o seu número de série não significa que você terá as limitações do VirtualDJ LE desbloqueadas. A versão trial não "ficará para sempre", daqui a 20 dias tudo volta ao normal. Leia bem o que escrevi pra você, isso não está sequer citado no meu post.
Lembro a você que o VirtualDJ LE que acompanha seu controlador atende perfeitamente para as operações do mesmo e pré-escuta. Você não precisa usar o Trial.
Porém, se comparado ao VirtualDJ Pro Full, algumas coisas não estão disponíveis. Leia o tópico "Usuário Não-Licenciado? Leia este tópico" para mais informações.
Se algum dia você quiser passar a usar o VirtualDJ Pro Full, lembre-se que você tem 50% de desconto no valor da compra, pois você possui um VirtualDJ LE. Quando e se quiser fazê-lo um dia, basta clicar em BUY no menu principal do site e digitar o seu número de série no quando "UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL".
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:33 pm
To feliz.

Hoje chegou a minha Hercules 4-mx.

Vou instalar no final de semana e começar a treinar com ela.
 

Posted Fri 09 Dec 11 @ 3:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu equipamento. Clique aqui e escreva-o na parte LICENSES, assim você terá acesso a áreas exclusivas do site, como um download center onde você achará o VirtualDJ LE e atualizações (quando disponíveis) pra download, e a possibilidade de baixar adicionais (como skins, efeitos, samples, etc.).
 

Posted Fri 09 Dec 11 @ 5:15 pm
biscaiaHome userMember since 2012
Boa noite. É meu 1o post, e estou iniciando no mundo dj. Comprei uma hercules mk4, e fiquei um pouco decepcionado com seu tamanho e tb pq não tem ganho (controle de volume) e balanço igual a uma mixer (que era o que eu usava (bheringher vmx300). Desta forma gostaria de saber se consigo conectar uma mesa de som para assim obter controle de volume e se for possível qual tipo de mesa barato que posso usar (já que a mesa seria apenas para controlar volume.
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 7:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico com sua dúvida e ajude-nos a manter o fórum organizado. Obrigado.
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 8:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
[TÓPICO FECHADO]

Muito antigo e sem objetividade.
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 8:13 pm


(Old topics and forums are automatically closed)