Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ 7 Mac

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

elvertPRO InfinityMember since 2003
Alguma previsão de quando estará disponível ?
 

Posted Tue 24 Aug 10 @ 12:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No mesmo dia que o VirtualDJ 7 para PC.
Na realidade, esta informação é exclusividade de poucos. Somente o CEO da Atomix tem esta informação. As datas de lançamentos das novas versões são mantidas em sigilo, não podem ser divulgadas.
 

Posted Tue 24 Aug 10 @ 10:32 am
elvertPRO InfinityMember since 2003
Speedy53 wrote :
No mesmo dia que o VirtualDJ 7 para PC.
Na realidade, esta informação é exclusividade de poucos. Somente o CEO da Atomix tem esta informação. As datas de lançamentos das novas versões são mantidas em sigilo, não podem ser divulgadas.


Valeu !

 

Posted Tue 24 Aug 10 @ 5:54 pm
to tentando baixar o Virtual DJ Pro mas não acho.
eu quero usa-lo com a minha m-audio xponent mas, do jeito q anda, vou acabar usando o Torq ou o Tracktor mesmo
antes era tudo liberado e agora essa frescura de ter q pagar.
valew
 

Posted Wed 13 Apr 11 @ 12:11 pm
Acho que você está um pouco enganado amigo.

O Virtual DJ Pro nunca foi gratuito. Antigamente ele era uma versão de teste com permissão para você usar por 20 dias.
Agora a Atomix criou uma versão HOME, esta sim gratuita. Porém para usar como teste com recursos avançados, como com controdoras que é o seu caso ele possui uma limitação de 10 minutos. Caso voce se interesse e veja que seu sistema funciona perfeitamente com a versão HOME que é gratuita, voce tem a opção de adquirir a versão PRO.

Lembrando que a versão HOME é totalmente funcional e gratuita dependendo da configuração de audio que voce escolher, como por exemplo usando uma plaquinha USB para monitoração ou usando o modo 4.1 ou split channel.

Outra questão, o seu questionamento tem alguma relação com o topico apontado sobre Virtual DJ para MAC? Se ainda tiver alguma duvida e nao tiver relacao com o topico, favor abrir um novo.
 

Posted Wed 13 Apr 11 @ 12:34 pm


(Old topics and forums are automatically closed)