Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Baixar skin - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Boas!

Como baixar uma skin directamente daqui do site para o pc? Baixo e ele vai para o desktop e depois nada; falta algum passo, seguramente!

Aguardo!

Thank´s!
 

Posted Wed 18 Aug 10 @ 1:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qualquer add-on que você baixa (skin, efeito, mapper, etc.) vem em um arquivo executável, o ícone é uma caixa de presentes vermelha. Basta dar 2 clicks no arquivo, e a skin será instalada normalmente. Depois você acessa no VirtualDJ em config, a aba skins e altera conforme seu gosto.
 

Posted Wed 18 Aug 10 @ 5:38 pm
ola como baixo skin pra meu prgrama tento mas aprece essa msg (Your current licenses do not allow you to download Effects ) oq eu faço

aguardo a resposta
 

Posted Wed 24 Nov 10 @ 6:37 pm
Apenas usuarios licenciados, aqueles que adquiriram o Virtual DJ tem direito a fazer download de skins.
 

Posted Wed 24 Nov 10 @ 7:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei o que fazer para dar mais destaque a esta limitação para usuários não-licenciados... sempre aparece alguém perguntando por mais destaque que eu tenha dado, tanto na descrição do fórum quanto nos tópicos fixos (clique aqui para ver o tópico fixo a respeito).

 

Posted Thu 25 Nov 10 @ 5:15 am
Meu Virtual DJ está registrado, é original e veio com o meu Hercules, porém, ele não é a versão PRO e sim a versão LE. Sendo assim, não consigo fazer nada, né?

Obrigado
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 3:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todos os recursos de personalização existentes em uma versão Pro Full são bloqueados na versão LE/OEM, ou seja:
- Não é possível trocar skins
- Não é possível gravar samples na memória permanentemente
- Não é possível substituir os efeitos já fornecidos (tanto de áudio quanto de vídeo)
- Não é possível alterar o mapeamento do controlador

O nome LIMITADO não é à toa, mas vc consegue usar os recursos do controlador normalmente:
- Carregar músicas e vídeo no deck
- Aplicar efeitos
- Contoles de deck (pitch, CUE, Jogwheel, etc.)
- Pré-escuta
- Controles do mixer (volumes, crossfader, equalização, etc.)
 

Posted Sat 15 Jan 11 @ 12:08 pm
dj clorophila wrote :
Boas!

Como baixar uma skin directamente daqui do site para o pc? Baixo e ele vai para o desktop e depois nada; falta algum passo, seguramente!

Aguardo!

Thank´s!



 

Posted Wed 11 May 11 @ 11:51 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se não ficou clara minha primeira resposta, segue uma mais detalhada para noobs.

Após baixar o arquivo no site, basta executar (dupo clique) e a skin será automaticamente instalada. Para mudar a skin, basta executar o programa e entrar em config > skins.

Porém há um problema: "Download de skins no site somente é permitido para usuários licenciados".

E você infelizmente, é um usuário não licenciado. Como VirtualDJ Home é gratuito, donos desta plataforma não tem direito a download de skins.

O passo que te falta é tornar-se um usuário licenciado do programa, ou seja, ser dono de uma cópia de VirtualDJ nas plataformas LE/OEM, Pro Basic, Pro Full ou Broadcasting. Com isso, você passará a ter acesso à seção de skins do site.

Leia mais neste outro tópico.
 

Posted Wed 11 May 11 @ 12:27 pm
mais, então só da pra fazer download se pagar o programa virtual dj , ou então quando você conpra uma controladora, é isso ?
 

Posted Sat 04 Jun 11 @ 8:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia com mais atenção os outros posts deste tópico, amigo.
Em resumo, você só terá permissão para baixar add-ons se tiver uma licença do programa, e sim, a licença é paga.
Mesmo quando você compra uma controladora, se ela é fornecida com VirtualDJ LE você está pagando a licença pra Atomix indiretamente.
Temos diversos tópicos no fórum com dúvidas sobre aquisição e licença VirtualDJ, verifique.
 

Posted Sun 05 Jun 11 @ 8:57 am
DJ PKBHome userMember since 2011
mas que raio , tem de ser o virtual dj pro para eu ter as licencças ?
 

Posted Wed 13 Jul 11 @ 5:09 pm
 

Posted Wed 13 Jul 11 @ 5:31 pm
opa! tenho a versao do virtual dj home free tem como eu mudar o skin do meu virtual
 

Posted Fri 12 Aug 11 @ 6:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Segundo o quadro de comparações do post logo acima do seu, sim você pode mudar a skin do VirtualDJ Home, MAS como usuário não licenciado você não conseguirá baixar skins aqui no site.
 

Posted Fri 12 Aug 11 @ 6:54 pm
ola.....
minha vesao do virtual dj é a home free... como faço pra trocar meu skin? tou precisando muito.. agradeço desde ja a ajuda
 

Posted Thu 18 Aug 11 @ 12:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse config > skins e troque.
Mas se você precisa saber como baixar skins no site, leia o tópico desde o início.
 

Posted Fri 19 Aug 11 @ 2:59 pm
olá,eu já baixei o dj virtua,mas mesmo assim sempre aparecea mesma coisa "Your current licenses do not allow you to download Skins",já fiz todos os dowloads corretos mas nada adiantou da prA ME AJUDAR,
 

Posted Sat 17 Sep 11 @ 8:32 pm
eu tentei nas gonfigurações depois sobre baixar plugins mas sempre aparece "Your current licenses do not allow you to download Skins",eu sei trocar só não sei como baixar entende me ajuda por favor....
 

Posted Sat 17 Sep 11 @ 8:39 pm
 

Posted Sat 17 Sep 11 @ 9:04 pm
65%