Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Opiniões sobre VIRTUAL DJ 3 DJC Edition

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boas!

Preciso de dicas/opiniões sobre o programa VJ 3 DJC Edition que vem com a Hercules mp3 e2. Já tenho há uns tempos o Home 3 e gostaria de saber quais as diferenças mais notadas entre as versões atrás.

Aguardo opiniões!

 

Posted Fri 23 Jul 10 @ 11:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Neste quadro de comparações temos as principais diferenças entre as versões Limitadas/OEM (como a fornecida com a Hercules MP3 E2) e as demais versões do VirtualDJ.
Caso fique ainda alguma dúvida, refaça o post, mais especificamente com o ponto a ser discutido.
 

Posted Fri 23 Jul 10 @ 7:39 pm
 

Posted Tue 27 Jul 10 @ 11:28 am
Sim, apenas a versão PRO e a que vem acompanhado com a controladora é que são compativeis com as controladoras
 

Posted Tue 27 Jul 10 @ 4:50 pm
Ou seja, se tenho a versão 3 home e se compro a mp3e2, passo de uma versão menos limitada para outra mais limitada (a ver pelo quadro de comparação) excepto se adquirir a versão Pro, é isso?

Obrigado pelas dicas!
 

Posted Wed 28 Jul 10 @ 5:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
dj clorophila wrote :
Ou seja, se tenho a versão 3 home e se compro a mp3e2, passo de uma versão menos limitada para outra mais limitada (a ver pelo quadro de comparação) excepto se adquirir a versão Pro, é isso?


Ambas são limitadas, se uma é menos que a outra, isso é relativo pois é definido por sua necessidade.
Por exemplo: se você é um DJ que gosta do automix, trabalha só com teclado e mouse e não tem controlador, certamente achará a versão HOME melhor que a LE/OEM. Mas se você é dono de um controlador e não faz questão do automix, então achará a versão LE/OEM melhor que a HOME.
Na verdade, então, ao usar o controlador com a versão LE/OEM você estará "trocando" alguns recursos da versão HOME (como playlists e automix) pela capacidade MIDI.
E também não existem perdas envolvidas, pois você passará a ser proprietário de duas versões do programa, a HOME (que você já tem) e a LE/OEM (que virá com o controlador).

O fato é que somente a versão PRO une todos os recursos sem restrições.
Uma vez que você receberá a versão LE/OEM de um jeito ou de outro ao adquirir o controlador, analise a possibilidade de adquirir uma versão PRO aproveitando o desconto que você tem por ser proprietário de uma versão do programa.
Quando e se optar pela aquisição da versão PRO, faça simulações preenchendo ambos seriais no campo respectivo e observe qual das duas versões lhe propiciará um melhor desconto na compra.
 

Posted Wed 28 Jul 10 @ 9:01 am
Ok, obrigado pela dica, estou mais esclarecido!
 

Posted Wed 04 Aug 10 @ 10:36 am
Olá
Meu nome é Artur e gostaria de me apresentar no fórum para todos os colegas. Peço licenças para chegar.
Obrigado
 

Posted Thu 13 Jan 11 @ 3:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem vindo ao fórum :^D
 

Posted Thu 13 Jan 11 @ 4:18 pm
ola pessoal eu quebrei meu cd que vem com com a controladora sera que alguem tem programa pra mim passa obrigado a todos
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 7:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 12:00 pm


(Old topics and forums are automatically closed)