Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Quanto custa ?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

uma licensa PRO do VDJ em R$ , e tipo , quando eu compro uma pro e o VDJ atualizar eu vou ter direito na atualização gratis ?
 

Posted Sun 02 May 10 @ 10:34 am
No link abaixo tem a comparação das versões do VDJ alem dos valores. Quanto a atualização, se for na mesma versão 6.0.x a atualização e gratuita. Se mudar por exemplo para a 7 provavelmente terá que pagar pelo upgrade onde deve ter um desconto consideravel.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html


 

Posted Sun 02 May 10 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O valor em R$ vai depender do câmbio do dia que o débito cair na fatura do seu cartão de crédito, e da versão que você adquirir (HOME, PRO ou BASIC).

Sobre atualizações:
Se vc adquirir uma versão PRO, sempre que houver uma mudança na versão PRO a atualização é gratuita. Estamos na versão 6.0.8, se passar para a versão 7.0 você não precisará desenbolsar nada. Se comprar uma BASIC, LE e HOME, vale o mesmo raciocínio.

Mas se você for dono de uma versão LE (que vem com o console RMX), BASIC ou HOME e somente a versão PRO for atualizada, então você não poderá atualizar sua versão.

Porém, se você comprar uma versão BASIC e quiser passar para a versão PRO, aí sim pagará a diferença entre a versão PRO e BASIC. Por exemplo, hoje a BASIC custa US$ 99, e a PRO custa US$ 299. Se você for dono de uma versão BASIC, quando for comprar a PRO custará US$ 200. Lembrando que esta política de desconto pode ser modificada a qualquer momento pela Atomix.
 

Posted Mon 03 May 10 @ 12:45 pm
Eu consigo comprar ele aqui no brasil, ou só no site do VDJ em Igles com um Cartao Internacional e eles entregam no brasil...? ou baixo pela net mesmo ?...
 

Posted Tue 17 Aug 10 @ 3:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Atomix somente vende o VirtualDJ através do site, com pagamento por cartão de crédito entre outras modalidasdes.. Não existem cópias oficiais do VirtualDJ em CD/DVD disponíveis para venda.
Porém, a Atomix autorizou a Numark a revender o VirtualDJ em caixas, com o nome Numark CUE.
O programa é o mesmo, porém as atualizaçóes são feitas pela Numark e não pela Atomix.
 

Posted Tue 17 Aug 10 @ 7:14 pm
Uso uma versão 7 crakeada, qro comprar o programa pois o q tenho naum me da recurso para usar com mixtracknumark, não consigo configurar placa de video para mixar video e naum me da opção d mp3 para eu mixar ao vivo na webradio, qto custa o programa com todos estes recursos?
Ah!! Qro tbm a skin da mixtracknumarck
 

Posted Fri 24 Feb 12 @ 7:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Pro Full lhe permitirá configurar uma saída secundária para vídeo DESDE QUE seu sistema possua recursos de hardware suficientes para isso. Leia o tutorial para configuração, clique aqui para saber mais.
Também será possível realizar stream em mp3 para um servidor externo ou transmitir diretamente do seu computador para qualquer um que esteja na internet em alta qualidade DESDE QUE você tenha uma internet de boa velocidade e um hardware que suporte transmissão.
Quanto aos adicionais - skins, efeitos, etc. etc. - se você se tronar usuário Pro Full você terá direito a baixar quaisquer um. E não precisará pagar nenhum tostão pelas novas versões do VirtualDJ.
O VirtualDJ Pro Full custa hoje US$ 299, use um conversor de moedas pra saber em R$. Não está incluído neste preço taxa de administração do seu cartão de crédito internacional.
 

Posted Fri 24 Feb 12 @ 8:51 pm


(Old topics and forums are automatically closed)