Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ para Mac

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

oliwerHome userMember since 2010
PARA MAC SOMENTE A VERSAO PRO ?
 

Posted Sat 13 Feb 10 @ 9:26 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, segundo o quadro de comparação entre versões. Clique neste link para confirmar.
[Editado após criação do post: Apesar do informado no quadro, para Hercules DJ Console RMX existe versão LE para MAC. Leia o restante do tópico. Speedy53]
Uma sugestão: recomenda-se evitar uso de Caps Lock na internet. Caps lock quer dizer que quem digita está "gritando".
 

Posted Sat 13 Feb 10 @ 12:05 pm
Existe tambem a versão LE, mas esta so vem acompanhada de determinadas controladoras como as Hercules...
 

Posted Sun 14 Feb 10 @ 10:44 am
oliwerHome userMember since 2010
speedy valew pelo comentario !
blue a LE nao roda no MAC ! valew!
 

Posted Thu 18 Feb 10 @ 6:58 pm
A versão LE que está na tabela de comparação realmente não roda no MAC, no entanto a um tempo atras nao existia essa versão LE e sim uma versão chamada DJC. Pelo que eu entendi eles mudaram o nome da versão DJC para LE. Tanto que se voce clicar em produtos e Virtual DJ LE ele fala sobre a versão Console Edition.

A versão DJC roda sim no MAC, pois tenho um. Agora nao sei se eles criaram uma nova versão do Virtual DJ LE e eliminaram a versao DJC que acompanha as controladoras.

http://www.hercules.com/us/DJ-Music/bdd/p/62/dj-console-rmx/

No link acima voce pode ver que existe uma versão chamada Virtual DJ 5 DJC Edition que possui versão para MAC.
 

Posted Thu 18 Feb 10 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Oliwer
Blue está correto.
O que está no quadro comparativo me induziu a erro. Na realidade, a disponibilidade de uma versão para MAC depende do produto em questão. Para Hercules RMX, é verdade, existe versão LE para Mac.
SE você tem ou irá adquirir uma Hercules RMX, você pode registrar a qualquer momento o número de série do seu equipamento aqui no site.
Clique aqui e na parte de LICENSES insira o número de série do seu equipamento.
Se o número de série estiver correto e não tiver sido registrado para outro usuário, você passará a ter acesso a mais áreas do site, para download de add-ons, por exemplo, e downloads de novas versões do programa.
Então, basta dar uma olhada no seu DOWNLOAD CENTER (o botão aparecerá logo abaixo da foto do seu perfil).
A versão para Mac estará disponível para você baixar e instalar.
 

Posted Fri 19 Feb 10 @ 6:23 am
Xelu1Home userMember since 2010
Quanto estou a mixar n consigo ouvir a musica nos headphones!!! Eu comprei a pouco tempo uma consola de mp3 da Hercules e2 !! correu td bem nas istalaçoes, so k kuando kero mixar a procima musica, no meus headphones ou vem a musica ke esta a dar ou as 2 ou mesmo tempo!!! e Eu n sei mais o k fazer!!! sera k tenho k comprar uma placa de som nova???

Comprimentos Xelu1
 

Posted Sat 06 Mar 10 @ 7:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O console Hercules MP3 E2 não interfere no fato de você não conseguir uma pré-escuta pois o mesmo só controla o programa, como um joystick, e do mesmo modo que um joystick, não tem recursos de áudio.
A pré-escuta é um recurso de áudio e você só irá conseguir se realizar as configurações necessárias no Core Audio do seu Mac. O modo de configurar irá depender muito dos recursos da sua placa de som, ou se tem mais de uma.
Verifique neste link. Temos nele orientações básicas para obtenção de pré-escuta no Mac. E por favor, se houverem dúvidas, registre-as no tópico sobre pré-escuta.
Grato
 

Posted Sat 06 Mar 10 @ 1:58 pm
olá a todos. Desde Maio que uso o Virtual DJ no meu mac (i-mac) Mac os x Versao 10.6.4 e tenho tentado actualizar o Virtual DJ para mac e só consigo trabalhar sem erro na versão 6.0.5 MAC porque nas versões superiores ao tentar passar de um video para o outro (ficheiro de karaoke) seja ele em formato avi ou seja em cdg, o programa é encerrado bruscamente, ao efectuar o autoload playlist.
Obrigado

 

Posted Thu 14 Oct 10 @ 8:18 am


(Old topics and forums are automatically closed)