Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: Problemas com vídeo, por favor HELP - vídeo "congela" após longa sessão em automix [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

hslocaHome userMember since 2008
rss......o meus tambem...me inforco ??? troco de maquina...gasto 3700,00 com um vaio ou 7000 com um aplle ??/
rss
 

Posted Wed 10 Mar 10 @ 2:55 pm
Espera sair a versao 6.0.7 trial e faz o teste com ela. Dizem que melhoraram o engine de video nesta versão.
 

Posted Wed 10 Mar 10 @ 3:02 pm
hslocaHome userMember since 2008
Meus amigos me ajudemmmm....


comprei um vaio....core 2 duo..blablalba placa nvidea e por ai vai...tudo de primeira....pensando que ia resolver o problema do video...

mas adivinhem....

10 segundos de MUSICA tocando para o virtual com o controladora da behringer...

alguma dica ????

me ajudem please....
 

Posted Wed 31 Mar 10 @ 4:23 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Faça tudo que já foi sugerido neste tópico para seu novo sistema, e pense em usar uma versão legal do programa.
 

Posted Wed 31 Mar 10 @ 4:34 pm
Ja tive esse problema uma vez,só resolvi quando conprei a licensa,sendo que depois de um tempo eu a perdi por motivo de hacker,aconselho vc ja que gastou uma grana num Vaio poderia comprar a licensa que sairia mais barato e continuava com o que vc tinha antes,esse é meu pensamento ok
 

Posted Thu 01 Apr 10 @ 1:38 pm
rtmixPRO InfinityMember since 2010
Oi gente.

Entrei aqui hoje justamente pelos congelamentos pq sei que realmente eles ocorrem em cópias pirateadas. Como não posso mais passar por isso, pq faço eventos grandes, realmente quero minha legalização.

Só tenho medo de comprar e passar pelos problemas que as versões após a 5.2 apresentam. Aqui mesmo no fórum em inglês vários reclamam das versões novas.

Pra não trocar 6 por meia dúvida, quero saber se ao comprar a licença posso usar uma versão mais antiga.

Outra dúvida. Eu já li que esse travamento é uma defesa anti-pirataria. Nada mais justo. Todos os programas de grandes empresas fazem isso, só que o VDJ é usado ao vivo. Se travar, acaba com as festas onde trabalho. Então não posso arriscar. Trabalho com 2 Macbooks, 1 Xponent, 1 NuvJ, Arkaos etc. Só o VDJ não é legalizado e ele roda os videoclipes que que produzo pras festas.

Então minha questão é, ao comprar a licença, os travamentos vão parar? Levando em conta que tudo está perfeitamente instalado e configurado e já testei o Virtual Vinyl de meu amigo, que é legal e rodou perfeitamente, sem problemas. Então eu acho que a questão aqui é a anti-pirataria agindo, Como disse, nada mais justo...rs.

Vou esperar as suas conclusões pra bater o martelo se compro ele ou vou pra outro software como o Serato + o plugin de vídeo dele.

Obrigado.
 

Posted Mon 19 Apr 10 @ 2:45 am
Teste a versão trial para ver se atende às suas necessidades.

Tambem li a respeito do Virtual DJ para mac com video, onde muita gente reclamava, e conversavam sobre os outros softwares de video concorrente, e pelo que entendi, todos apresentam o mesmo problema no mac. Infelizmente nao posso comentar a respeito, pois nao uso vídeos no meu mac.


Da uma acompanhada neste tópico que eles falam algo a respeito do vídeo no Virtual DJ.

http://www.virtualdj.com/forums/124618/MAC_Version_Technical_Support/Insight_into_new_mac_version_.html?search=serato&page=1
 

Posted Mon 19 Apr 10 @ 6:54 am
rtmixPRO InfinityMember since 2010
Só uma observação, meu Macs estão com dual boot. Um com Windows 7 e Mac Os e outro com Windows XP e Mac Os. Sendo que a qualidade da imagem é superior no Windows. Não me perguntem pq, mas propavelmente em função de no Mac não ser possível configurar nada, absolutamente nada na placa de vídeo. E pra constar, quando ele trava é no Windows e não Mac. E foi no Windows que a instalação do original do Virtual Vinyl atualizado rodou sem travamentos.

Minha grande dúvida é mais sobre o que perguntei antes, mas vou ler esse link que me deu. Aliás, já estou.

Quem puder, me dá um feedback sobre o que eu perguntei ou mesmo continuar falando sobre o que o amigo disse aí em cima, eu agradeço.


 

Posted Mon 19 Apr 10 @ 8:27 am
hslocaHome userMember since 2008
problema resolvido NAO usando em automix....

grato pelas ajudas

abçs !!!
 

Posted Wed 05 May 10 @ 2:20 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
engraçado que comigo tbm acontece isso, apos 5 horas tocando musica entra uma chiadeira horrivel ai tenho que fechar o programa e começar de novo. será que é problema do próprio virtual dj??
 

Posted Sun 30 May 10 @ 1:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Depende da versão que vc está usando. Sinceramente, vc não espera funcionamento perfeito em versões ilegais, certo?
 

Posted Sun 30 May 10 @ 7:37 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
bem, concordo que original é original,mas 80% dos sistemas operacionais no mundo é ilegal e poucos apresentam problemas operacionais em suas maquinas, não é porque o virtual dj não seja original que não vá funcionar bem e justamente apos 5 horas de funcionamento??
 

Posted Sun 30 May 10 @ 9:33 pm
Mas nem sempre os sistemas operacionais ilegais que funcionam mo mundo são versões crackeadas... provavelmente são versões ilegais mas com seriais válidos, diferente do Virtual DJ que na maioria dos casos são versões crackeadas, e neste processo pode ser que alguma coisa tenha sido corrompida impedindo que o programa funcione adequadamente.
 

Posted Sun 30 May 10 @ 11:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ Doim
Não estramos aqui para julgar suas escolhas, por isso você não precisava tentar se justificar.
Somente reitero que, como acima explicado pelo blue, não dá pra garantir funcionamento perfeito de programas que tiveram seus códigos alterados.
Além disso, programas "crackeados" podem ser extremamente prejudiciais ao seu sistema, pois na maioria das vezes os autores dos "cracks" inserem malwares que são instalados na sua máquina ao mesmo tempo que alteram o arquivo executável do programa. Você realmente acha que um hacker tem um trabalho enorme fazendo isso somente pelo mérito de quebrar o programa?
Pode até ser que uma versão ilegal apresente bom funcionamento de recursos durante um período, mas cedo ou tarde estes usuários irão se deparar com algo que não possa ser solucionado, quer seja no próprio programa, ou no sistema operacional, em razão dos programas prejudiciais que são instalados, como acima já escrito.
Portanto, não é possível solucionar problemas em versão ilegal, pois ela por si só é o problema.
 

Posted Mon 31 May 10 @ 6:59 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ rtmix
Ao adquirir o programa, caso você tenha necessidade de utilizar versões anteriores basta fazer uma solicitação ao e-service, que a versão é disponibilizada em seu centro de downloads.
Como você disse, existem outros fatores que determinam o bom funcionamento do programa, além do próprio programa. Portanto, como você mesmo disse, se considerarmos que seu sistema "está perfeitamente instalado e configurado", podemos sim afirmar que o programa funcionará bem. Como usuário de versão legal, posso testemunhar isso pois já tive o programa instalado em 3 sistemas e o funcionamento de todos os recursos que fiz uso no software foi satisfatório. Além disso, caso você resolva adquirir uma versão legal, também será possível utilizar o serviço de suporte da Atomix para solução de situações mais críticas.
 

Posted Mon 31 May 10 @ 7:09 am
Também andei testando por várias horas tentando ver se congela aqui o video com as versões apresentadas no tópico, também não houve o travamento ou congelamento do video após 8hrs de uso, amigo para teste em seu sistema tente usar um tipo somente de extensão de video para que o programa não fique mudando os codecs, por exemplo, mixando de mpeg para mp4 ou vob, e vice versa, por ser uma cópia do programa origina,l pode não ser tão instável quanto a original, utilize um arquivo menor tipo mp4 (todos os videos mp4 para o teste) e faça o teste, se der congelamento mesmo assim, desista dessa sua cópia usando o modo "automix" e utilize o programa no modo manual.
 

Posted Wed 02 Jun 10 @ 11:15 am
rtmixPRO InfinityMember since 2010
Eu registrei o programa e nunca mais tive problemas. Tudo redondo. Uma coisa que devo dizer ao rapaz que falou da chiadeira. Eu tinha uma Xponent pq todos falavam bem dela. Eu não gostei muito dela. Tanto pra usar no programa quanto em relação a placa de som dela. Apesar de saber configurar bem equipamentos, pois sou produtor, nunca consegui deixar de ouvir chiados mesmo que poucos no som pelo Windows. No mac não tinha isso. Sei que muitas vezes isso provém da latência. Mesmo assim, não dei jeito. Como vendi antes de me registrar aqui, nem posso dizer nada se era por usar trial ou crackeado. Mas acredito que seja realmente problema dela. Assim como só nela acontecia o problema de travamento do programa ao tentar sair do mesmo numa versão anterior aqui. No Mac OSX ou no Traktor não tinha esses problema. Pelo que vi a Asio dela não se dava bem com o Virtual.

Aí caí no problema que disse lá em um post anterior, o vídeo rodava redondo no windows e o som ficava com poucas, mas presentes falhas e no Mac era ao contrário. Como já não fui com a cara da Xponent, vendi ela novinha.

Pois bem, agora o meu projeto DVJ Brazil sofreu um upgrade e vamos tocar com 2 dvjs 1000 e o svm 1000, tudo da Pioneer, porém em casa e quando eu for tocar outros estilos sozinho, com vídeo ou só áudio vou precisar de uma outra controladora. Eu estava com vontade de pegar uma Stealth ou uma Omni, ambas da Numark. A Stealth seria com uma placa de som externa por firewire, pq tb usaria em casa. Estou receoso em usar com placa de som embutida. To achando que é sempre muita coisa pela USB. Isso pra mim sempre pode atrapalhar pelo gargalo da USB.

Queria a opinião de vcs...

Obrigado.
 

Posted Wed 09 Jun 10 @ 3:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu recomendaria iniciar um novo tópico, haja visto que seu novo pedido pouco tem a ver com congelamento de vídeo.
 

Posted Wed 09 Jun 10 @ 7:26 pm
Olá amigos,

Venho aqui pedir a ajuda de vocês.
O problema: congelamento dos videos.
Após uns 15 minutos de uso, começa a travar. O áudio continua. Não uso o automix.
Tenho uma placa de video Nvidia 9300 1 GHz.
O PC é ligado em 3 telões. Bem, eu acho que pode ser a saida de s-video, pois
a placa de video tem uma saida s-video componente, então estou usando um adaptador onde
em uma extremidade é s-video e outra saem 3 plugs rca (RGB), onde liguei o rca azul e a placa
reconheceu o video secundário. Todas as ligações dos projetores é rca.
A versão do VDJ é a mais recente, mas, é a craqueada. Win 7.
Penso eu, que a placa de video é um pouco avançada para o projetores, pois a placa
é nova e os projetores tem uns 5 anos. Há uns 4 anos atrás usava o VDJ com uma placa de video
Nvidia 5300 de 250 GHz e funcionava perfeitamente. Mas, a antiga placa de video (5300) tinha
uam saida s-video pura, o contrário desta que é s-video componente.

Agradeço atenção de todos.

Robson Santos - Recife - PE
 

Posted Tue 22 Jun 10 @ 1:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
djrobsonsantos wrote :
A versão do VDJ é a mais recente, mas, é a craqueada. Win 7.


Não acredito em solução de problemas para versões craqueadas, pois este tipo de versão por si só é o problema.
Além de ser uma prática ilegal, um arquivo executável craqueado pode conter malwares que prejudicam o bom funcionamento do computador, por isso não recomendo uso destas versões.
Faça experimentos com uma versão TRIAL, mas antes cerifique-se que seu hardware é compatível com os requisitos mínimos do sistema para vídeo. Veja aqui, sessão SYSTEM REQUIREMENTS.

 

Posted Tue 22 Jun 10 @ 7:13 am
53%