Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual Dj Family

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola pessoal é só para dizer que já sou um PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Vou explorar agora ao máximo o programa e conto com a vossa ajuda para questões futuras. abraço
 

Posted Fri 15 Jan 10 @ 1:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem vindo à família VirtualDJ.
Espero que seja comigo mais um dos felizes proprietários e incentivadores ao uso deste excelente programa. :-)
 

Posted Fri 15 Jan 10 @ 5:35 pm
Dj Budjuro wrote :
Ola pessoal é só para dizer que já sou um PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Vou explorar agora ao máximo o programa e conto com a vossa ajuda para questões futuras. abraço


Tambem já sou PROOOOOOOOOOOOOOOOOO! ;)

E tenho uma questão!
porque razão tenho de Reprogramar todos os efeitos, logotipo etc... e pastas sempre que saio/entro do programa?
e mais estou a fazer um Clip de Promoção do meu projecto de Karaoke com o VDJ e esta a dar-me erro de codec, já alterei o codec mas o erro mantem-se...

OBG antecipado pela resposta.
 

Posted Sun 06 Mar 11 @ 2:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente, o VirtualDJ guarda no registry quais foram os efeitos aplicados na sua última sessiona, skin, sound setup, etc. Porém, em alguns casos o programa não registra e os parâmetros destes efeitos para a próxima utilização, por exemplo, os valores dos knobs, os arquivos utilizados.

Mas o VirtualDJ para PC tem dezenas de efeitos, tanto de áudio quanto de vídeo... observe em quais efeitos esta "memória temporária" não ocorre, e abra um tópico específico para discussão. Da minha parte, eu farei alguns testes com o mesmo efeito para checar se o comportamento aqui no meu sistema é similar ao seu.

Quanto ao erro de codec, não entedi direito seu problema, mas na minha opinião também este assunto merece um tópico próprio...

Ao criar este tópico:
- Informe qual extensão de arquivo você quer reproduzir no VirtualDJ.
- Veja se esta extensão está associada a algum codec em config>codecs.
- Cheque se você tem um codec para este tipo de arquivo em sua máquina, por exemplo, veja se outro player reproduz este arquivo normalmente. Se não tiver um codec apropriado, instale um bom pack de codecs como o CCCP, basta clicar aqui para ir até a página e fazer o download.

Quando vc fala em "projeto", atento que alguns programas criam arquivos com extensões próprias para projetos não finalizados, lógico então que o projeto somente será lido pelo programa onde o mesmo está em criação (como o formato .veg para Sony Vegas). Somente após renderizado em um formato comum (mpg, avi, mkv, wmv, etc. etc.) o arquivo poderá ser lido por outros programas. Observe se vc não está tentando fazer com que o VDJ leia um arquivo deste tipo... é um erro, ele não lerá nunca.

Caso tratar-se de um "projeto" para karaoke (arquivo .cdg+"áudio") o mesmo deverá ser associado a um arquivo de áudio com o mesmo nome para só então ser reconhecido pelo VirtualDJ, que trabalha normalmente com MP3+CDG, CDG+WAV, WMA+CDG, OGG+CDG, ou pastas ZIP onde no interior estejam associados estes já citados.

Me desculpe pelo post longo, mas quando um problema é descrito com tão poucas palavras pelos usuários, tenho q ficar elaborando possibilidades para tentar uma solução...
 

Posted Sun 06 Mar 11 @ 3:14 pm
Olá Pessoal
Agora tbm sou PRÓ...
Espero poder contar com a ajuda de todos os amigos da familia deste software.

Valeu Gente.
 

Posted Mon 04 Apr 11 @ 10:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem-vindo Edmárcio, à família de felizes proprietários VirtualDJ.
Já adicionado à lista de amigos. :^)
 

Posted Tue 05 Apr 11 @ 6:42 pm


(Old topics and forums are automatically closed)