Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 5

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mude as músicas de pasta, coloque com as músicas que o programa jé reconhece, ou acesse a pasta onde estão suas músicas do Ares via VirtualDJ e clique com botão direito na pasta, opção add to search Db
 

Posted Sun 23 Oct 11 @ 8:16 pm
Voce entende de IDJ3? Tentei baixar um firmware e agora o IDJ3 nao responde ao Virtual DJ. Consegue me ajudar? Desde ja agradeco.
 

Posted Wed 23 Nov 11 @ 8:23 pm
Cara valew pelo manual muito fera
 

Posted Thu 15 Dec 11 @ 12:44 pm
Valeu meu amigo, agora vou poder "brincar" de DJ prá valer.

Abraço,franneto
 

Posted Sun 29 Jan 12 @ 5:48 pm
Agradeço desde então,por ter hoje o manual que não tinha e agradeço o amigo por está ajudando diversos amigos que estão participando do forum.Até porque tendo já uma noção esse programa tem varios recursos necessário e pra mim é o melhor e sem comparação.
 

Posted Fri 02 Mar 12 @ 8:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelas gentis palavras.. :^)
 

Posted Fri 02 Mar 12 @ 5:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recontei hoje o número de downloads de cada manual e já passamos a barreira de 44 mil downloads desde que postei o manual, há pouco mais de 2 anos.
Obrigado a todos que ajudam o VirtualDJ a crescer e usam o manual como ferramenta!
 

Posted Sun 11 Mar 12 @ 10:47 pm
Speedy preciso da sua ajuda...
Tenho uma controladora da Hercules 4-MX e na tecla de atalho (MAPPERS) não consigo habilitar o botão de volume do headphone n software.
Eu consigo aumentar ou diminuir o volume do headphone na pré-escuta, mas na tela do VirtualDJ não simula os movimentos.
Obs: Caso este não seja o tópico apropriado para este tema, como faço para abrir outro tópico exclusivo para esta minha dúvida.
Fico no aguardo!!!
 

Posted Sun 08 Apr 12 @ 4:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem razão, não é o local apropriado... para abrir um novo tópico, clique no ícone indicado na figura abaixo.
Mas pense bem, você não tem nenhum problema. O fato do volume do fone não se mover na tela do programa é irrisório diante do fato do volume funcionar normalmente.

 

Posted Sun 08 Apr 12 @ 7:21 pm
oi cade o manual portugues pra baixar
 

Posted Thu 12 Apr 12 @ 12:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o primeiro post deste tópico...
 

Posted Thu 12 Apr 12 @ 6:06 pm
Desculpe a minha ignorância Speed, mas não estou conseguindo e tb não entendi como se baixa o manual em português. Obrigado
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 11:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você leu o primeiro post deste tópico? Volte na página 1 do tópico e leia o primeiro post com atenção, especialmente a frase em azul com letras grandes... 44 mil pessoas já conseguiram, certamente você conseguirá também.
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 8:15 pm
olá não consegui baixar o manual ñ entendi o procedimento por favor me dê outra dica
 

Posted Wed 09 May 12 @ 4:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tornando mais fácil o que já é fácil... o vídeo pode ser assistido em HD 1080p fullscreen diretamente no youtube.

NOTA: Este vídeo está desatualizado, pode servir como referência porém os locais de armazenagem do manual foram alterados, então não se usa mais FileFactory para hospedagem dos arquivos

 

Posted Wed 09 May 12 @ 8:44 pm
oi tudo bem!
gostaria de saber como faco pra arrumar meu virtuajdj no meu mac se coloco um video pra passar nele o video ficva lento e voz sai antes como faco pra consertar o programa.

aguardo resposta
um abraco
 

Posted Thu 10 May 12 @ 10:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 10 May 12 @ 10:48 am
abdfwebHome userMember since 2012
Como coloco várias musicas para tocar sem interrupção?

 

Posted Wed 08 Aug 12 @ 11:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe o manual do programa no primeiro post deste tópico, e procure o recurso AUTOMIX. Mas caso seja pra simplesmente fazer uma lista pra reprodução automática, você não precisa do VirtualDJ, temos vários players que fazem isso disponíveis por aí: Windows Media Player, Winamp, VLC, Real Player, etc.
E não precisa postar a mesma coisa várias vezes no fórum, você será respondido se o fizer apenas uma vez. Seu post no outro tópico foi moderado.
 

Posted Wed 08 Aug 12 @ 12:18 pm
Adquiri uma controladora NUMARK iDJ3, porém ao ligá-la ao note o audio tirado pelas saídas da controladora, fica horrível e com travamentos, meu note é um HP DV5 1260Br, com processador Turion X2 e 4Gb de RAM.
Agradeço toda e qualquer ajuda.

Saudações,
 

Posted Sat 11 Aug 12 @ 2:24 pm
67%