Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta ler o primeiro post deste e clicar no link para neu blog, onde estão manuais para várias versões do programa.
Os manuais estão hospedados no 4shared. Caso tenha dificuldades em baixar, procure intruções de uso via Google.
 

Posted Sat 26 Feb 11 @ 6:55 pm
Acabei de instalar o VirtualDJ v7, só estou com dificuldades de criar uma lista de execução. Tem esta função?
 

Posted Wed 09 Mar 11 @ 10:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim. Leia no manual do programa o capítulo sobre "automix". Para baixar, veja o primeiro post deste tópico.
 

Posted Wed 09 Mar 11 @ 11:13 am
Eai alquem pode me disser aonde posso encontra skin uns som para eu fazer um som legal ai

[MOD LVL. Speedy53]
 

Posted Wed 06 Apr 11 @ 6:56 pm
maxssulHome userMember since 2011
obrigado pelo manual agora posso começar a usar o virtualdj valeu em !!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço!!!!!
 

Posted Mon 09 May 11 @ 8:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, de nada. Apareça no fórum sempre que precisar.
 

Posted Tue 10 May 11 @ 9:44 am
asvfuksHome userMember since 2011
Parabéns e obrigado, os manuais são ótimos.
Gostaria de perguntar onde posso encontrar o separador 3,5mm. É fácil de achar?
Este separador com a alteração de configuração funciona na versão home 7?
Valeu....
 

Posted Mon 06 Jun 11 @ 8:59 pm
asvfuksHome userMember since 2011
Mais uma pergunta,
Com o separador vou ter as caixas no canal esquerdo e o fone no direito.
Quando estou tocando vou precisar inverter. Dá pra fazer isso?
Como é?

Obrigado,
 

Posted Mon 06 Jun 11 @ 9:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode achar o separador em qualquer loja de componentes eletrônicos. Não será preciso inverter nada, você poderá ouvir no fone qualquer um dos decks sem precisar mudar configurações. Para usuários Pro, temos no fórum o "guia detalhado para pré-escuta", com várias informações a respeito. Inclusive, um tutorial para aprender a operar o mixer interno do VirtualDJ.
 

Posted Tue 07 Jun 11 @ 1:34 pm
obrigado amigo! sei usar muito bem o vdj. mas com este material poderei ensinar melhor
num projeto de dj`s q tenho para crianças
 

Posted Wed 22 Jun 11 @ 10:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado, cleudo.
Ajude-nos a conscientizar estes pequenos cidadãos. Não incentive as crianças a usar programas ilegais.
 

Posted Wed 22 Jun 11 @ 6:12 pm
onde tá o programa par baixar q eu não vi????
 

Posted Fri 08 Jul 11 @ 6:04 pm
valeu
 

Posted Fri 08 Jul 11 @ 6:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui para baixar o VirtualDJ Home Free, absolutamente gratuito.
 

Posted Fri 08 Jul 11 @ 9:41 pm
Como fazer uma play list e faze-la tocar automaticamente e sem intervalos entre músicas???
 

Posted Fri 22 Jul 11 @ 4:42 pm
Amigo, da uma lida no manual. La tem tudo explicado. Da uma olhada no primeiro post deste tópico.
 

Posted Fri 22 Jul 11 @ 5:15 pm
djofsHome userMember since 2011
kbuloso
 

Posted Fri 19 Aug 11 @ 9:58 am
Ola, sou iniciante ainda no Virtual DJ, embora ja tenha utilizado outros programas do genero! Enfim, estou com uma duvida, gostaria de saber se existe uma maneira de reproduzir uma sequencia de musicas sem ter a necessidade de ficar dando play em uma apos o termino da outra? tem como?
Desde ja agradeço, otimo programa!
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 6:50 pm
Sim... a funcao se chama automix. Da uma lida no manual do Virtual DJ que tem tudo bem explicado.
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 8:51 pm
jrvdn2Home userMember since 2011
boa noite! como faço pra colocar minhas musicas que baixo no ares gallaxy pra pasta do virtual dj??
 

Posted Sun 23 Oct 11 @ 6:36 pm
54%