VDJPedia



 

Isso acontece porque você está usando VirtualDJ Home FREE, VirtualDJ Broadcaster ou VirtualDJ Pro Basic (se usando o programa na versão 7) ou então instalou VirtualDJ 8 Home FREE na sua máquina e não possui uma licença do VirtualDJ 8 que lhe permita uso de controladores sem restrições de tempo.

Estas plataformas do VirtualDJ não tem suporte para controladores MIDI e foram concebidas somente para uso com teclado/mouse. Porém, ao detectar algum controlador MIDI o programa exibe um aviso que funcionará por 10 minutos, em modo de testes, com recursos do VirtualDJ Pro Full. Por favor verifique a tabela de comparação para verificar as diferenças entre plataformas.

Caso você seja usuário de VirtualDJ LE, seu controlador funcionará normalmente com seu programa. Basta que você não tente usar recursos que não estão liberados seu programa. Mas lembre-se que o VirtualDJ LE possui outros limites de recursos, consulte o manual do seu equipamento para saber o que o programa é capaz de fazer.

Ainda para usuários VirtualDJ LE (somente versão 8). Usuários de VirtualDJ 8 LE fornecido para alguns controladores (Ex. Pioneer WeGO 3) tem opção de usar o programa em modo Home. E quando neste modo, o programa tem TODOS os recursos liberados mas ao reconhecer o controlador, somente funciona por 10 minutos, para testes. Acesse Config > Licenses e na aba LIMITED EDITION, alterne para LE MODE.

Se você está usando o VirtualDJ Home Free, ou outra plataforma não compatível com controladores, observe que para utilizar controladores MIDI sem nenhuma limitação, você precisa fazer o upgrade para VirtualDJ Pro Full, VirtualDJ PRO Infinity, VirtualDJ PRO Subscriber ou VirtualDJ Plus Controller.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...