VDJPedia



 

Uma vez registrados, os números de série VirtualDJ são inalienáveis e não podem ser vendidos, dados ou transferidos para outro usuário. Caso você faça isso, estará violando o Contrato de Licença para Usuário Fim (EULA).

Se você comprou o programa do VirtualDJ de segunda mão cujo número de série já tenha sido registrado, por favor devolva ao vendedor e exija um reembolso integral. Então, compre sua própria licença.

Se você comprou um controlador MIDI novo, na loja (por exemplo, Hercules DJ Console, Numark Mixtrack, etc.) com VirtualDJ LE (Limited Edition) ou Console Edition fornecido originalmente com o controlador mas que já tenha sido registrado, por favor devolva ao vendedor e exija um novo produto, pois houve violação de embalagem do que foi entregue a você, ou então exija o reembolso integral pelo produto e compre outro controlador em outra loja.

Se você comprou um controlador MIDI de segunda mão (por exemplo, Hercules DJ Console, Numark Mixtrack, etc.) com VirtualDJ LE (Limited Edition) ou Console Edition fornecido originalmente com o controlador mas que já tenha sido registrado, então você precisará comprar sua própria licença do VirtualDJ Pro Infinity, VirtualDJ Pro SUbscriber ou VirtualDJ Plus Controller. Talvez você ainda possa utilizar este mesmo número de série para realizar o upgrade com desconto, caso o dono anterior já não tenha feito o mesmo.

Caso você tenha sido presenteado com VirtualDJ por um amigo, parente, etc., por favor devolva o mesmo e então compre sua licença para VirtualDJ.

Cópias de segunda mão e/ou ilegais não podem ser registradas e você não obterá permissão para atualização do programa ou baixar adicionais a partir do nosso website.

Contacte nosso Serviço de Suporte ao Usuário para informações adicionais.

IMPORTANTE: VirtualDJ Pro Full somente é vendido legitimamente através do website oficial http://www.virtualdj.com - Se você comprou em qualquer outro lugar, infelizmente você foi vítima de fraude e adquiriu uma cópia ilegal e falsificada. Se possível, devolva ao vendedor e exija um reembolso integral, então compre sua licença do VirtualDJ original a patir de nosso website.


NOTA: Versões embaladas (fornecidas em uma caixa) dos programas Numark Cue, Numark VirtualVinyl e VirtualDJ Broadcaster são legitimamente vendidas em lojas de varejo (nota: normalmente na Europa e EUA, mas não ainda no Brasil). VirtualDJ LE (Limited Edition) também é legitimamente incluído com novos controladores MIDI.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...