Eu comprei duas licenças, uma para cada uma das minhas controladoras. Querendo adicionar uma terceira licença, não achei mais a opção de adicionar licenças por controladora, apenas planos.
Acabaram essas licenças? E no meu caso que eu tinha adquirido licença vitalícia para as controladoras, eu perdi?
Acabaram essas licenças? E no meu caso que eu tinha adquirido licença vitalícia para as controladoras, eu perdi?
Posted Wed 01 Apr 26 @ 10:09 am
Sim, as licenças por controladora acabaram. Ainda existem dentro da licença Home algumas controladoras de entrada mas não sei quais são.
Na política anterior que acabou, a compra de licenças por controladora pode ficar mais cara do que comprar uma licença Pro que inclui todas as controladoras disponíveis. Acho que no momento que você comprou a segunda já daria próximo ao valor da licença Pro.
Acredito que você não tenha perdido suas licenças adquiridas. Mas isso é fácil de ver, basta atualizar a versão para o VirtualDJ mais recente, fazer o login com a mesma conta onde estavam as licenças, conectar as controladoras no computador e rodar o programa, você verá em config na aba LICENSES se ainda estão por ali. E saberá ao usar as controladoras se estão funcionando direito.
Tem um post antigo que a gente tava com algumas dúvidas sobre como foi essa transição pra donos de licenças per controller. Você pode tentar responder pra gente?
https://www.virtualdj.com/forums/266869/Portuguese_Forum/DONOS_DE_VIRTUALDJ_HOME_PLUS%252C_COMO_FOI_A_ATUALIZA%C3%87%C3%83O_PARA_O_VIRTUALDJ_2026%253F.html
Na política anterior que acabou, a compra de licenças por controladora pode ficar mais cara do que comprar uma licença Pro que inclui todas as controladoras disponíveis. Acho que no momento que você comprou a segunda já daria próximo ao valor da licença Pro.
Acredito que você não tenha perdido suas licenças adquiridas. Mas isso é fácil de ver, basta atualizar a versão para o VirtualDJ mais recente, fazer o login com a mesma conta onde estavam as licenças, conectar as controladoras no computador e rodar o programa, você verá em config na aba LICENSES se ainda estão por ali. E saberá ao usar as controladoras se estão funcionando direito.
Tem um post antigo que a gente tava com algumas dúvidas sobre como foi essa transição pra donos de licenças per controller. Você pode tentar responder pra gente?
https://www.virtualdj.com/forums/266869/Portuguese_Forum/DONOS_DE_VIRTUALDJ_HOME_PLUS%252C_COMO_FOI_A_ATUALIZA%C3%87%C3%83O_PARA_O_VIRTUALDJ_2026%253F.html
Posted Wed 01 Apr 26 @ 12:23 pm
Eu não consigo mais realizar a assinatura do catalogo IDJPOOL. Tem uma mensagem que não está disponível no Brasil, somente nos EUA, Canada e Europa
Posted Sun 19 Apr 26 @ 2:58 pm
A minha assinatura iDJPool é bem antiga, e aqui comigo ainda está funcionando bem conforme prints abaixo. Não sei se alguma condição diferenciada para assinaturas antigas (que são mantidas e funcionando) e para novas assinaturas (que não são mais autorizadas).
Se o iDJPool for essencial para o seu trabalho, você poder tentar assinar usando uma VPN assim provavelmente conseguirá acessar logando em servidores dos países onde a serviço está disponível.

Se o iDJPool for essencial para o seu trabalho, você poder tentar assinar usando uma VPN assim provavelmente conseguirá acessar logando em servidores dos países onde a serviço está disponível.

Posted Sun 19 Apr 26 @ 4:56 pm
Opa muito obrigado pela dica. Vou tentar por VPN de um destes país. E volto aqui para falar se deu certo.
Posted Mon 20 Apr 26 @ 8:03 pm
Funcionou assinar o IDPOOL utilizando uma conexão VPN.
Posted Mon 20 Apr 26 @ 8:44 pm
Somente fique atento caso voce precise executar validação de licença VirtualDJ via VPN. Entendo que possivelmente não deva dar problema porque não deve haver trava pelo local de acesso, entretanto há um limite de número de computadores onde a licença pode ser usada e ao logar de outro país talvez a lógica do site de monitoramento entenda que é outra máquina.
Posted 7 days ago @ 9:48 am