Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Topic: Controladora DDJ RB - Page: 2
PREZADOS BOM DIA!

MEU FONE NÃO ESTAR PEGANDO NO VIRTUAL 8.2, POIS ESTOU USANDO NA CONTROLADORA DDJ BR NÃO SAI SOM NENHUM, TUDO FUNCIONA MENOS O SOM DO DA PRÉ ESCUTA QUE NÃO SAI, JÁ CONFIGUREI MAIS SEM SUCESSO AUGUEM PODE ME AJUDAR.

GRATO!

Posted Thu 27 Jul 17 @ 10:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem alguns motivos que podem levar ao comportamento citado.
Fones com defeito: faça o teste em outro equipamento, mexa nos cabos e conectores para comprovar que não existe um mau contato interferindo.
Erro ao usar os controles do fone: confirme se o knob de volume do fone está em posição diferente de zero, confirme se está selecionando corretamente o canal para pré escuta, observe se os botão headphone mix está voltado para o lado Cue.
Erro ao realizar a configuração de áudio: ok, você disse que a configuração está certa, mas você simplesmente pode ter feito algo diferente do recomendado no manual de configuração de áudio (veja aqui). Observe se a placa de som ASIO (soundcard) da controladora está selecionada corretamente, se os canais estão selecionados corretamente, etc.)
Esqueci de instalar os drivers do controlador: Se não aparecem as opções corretas na configuração de áudio, você simplesmente se esqueceu de instalar os drivers do controlador. Por favor instale. Se não tiver, procure aqui na página de suporte ao usuário Pioneer.
Estou usando programa pirata: percebo que você não tem uma licença de uso para controladores, consequentemente talvez esteja usando um programa "alternativo". Em geral, programas alterados por hackers podem não funcionar bem. Então, se for este o caso, desinstale e faça testes com VirtualDJ 8 original que você acha aqui. Você poderá usar por 30 dias para testes. E se curtir o resultado, pense em adquirir uma licença, ou então use o Rekordbox que já vem com seu controlador.

Posted Thu 27 Jul 17 @ 10:54 pm
Quero comprar uma Controladora Ddj Rb , só que ela vem com rekordbox e euqueria virtula dj, como faço pra trocar? é muito dificil?

Posted Wed 08 Nov 17 @ 4:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é difícil. Basta comprar uma licença do VirtualDJ compatível com sua controladora e aplicar as configurações necessárias.
Inicialmente você pode baixar o VirtualDJ aqui e testar gratuitamente por 30 dias com seu controlador. E caso fique satisfeito, você pode comprar uma licença.
As licenças hoje que funcionam com controladores são Plus controller (US$ 140 mas só funciona com um único controlador), Pro Subscriber (funciona com todos os controladores compatíveis mas tem pagamento mensal US$ 19/mês) e Pro Infinity (US$ 299 mas funciona com todos os controladores e a licença não tem limite de tempo).
Você pode ler aqui como configurar o DDJ-RB com VirtualDJ.

Posted Thu 09 Nov 17 @ 9:35 pm
Page : [<<] [<]