Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: ddm 4000 + cmd pl1 = Dicas para Configurar!

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá pessoal tenho uma ddm4000 a qual é midi e andei olhando os players da Behringer cmd pl1! Posso trocar os cdjs pelo cmd? precisaria de placa de audio e se necessário qual da própria behringer seria a mais adequada?
Somente a versão full do virtual dj da acesso a configuração dos mesmos?

Obrigado..

Posted Sun 17 Apr 16 @ 4:37 pm
É estranha sua opção pelo CMD PL1 uma vez que você parece já ter uma controladora CMD Studio. A PL1 não vai acrescentar nada ao seu setup e você ainda terá mais dificuldade para fazer funcionar pois dependerá de componentes que não estão presentes nem na PL1 e nem na DDM-4000. Dentro da linha de raciocínio, seria mais interessante trocar a CDJ por outra CDJ com placa de som e que também funcione como controlador MIDI.
Mas enfim...

companydj wrote :
Olá pessoal tenho uma ddm4000 a qual é midi e andei olhando os players da Behringer cmd pl1! Posso trocar os cdjs pelo cmd?
Sim, desde que você somente use mídia que não esteja arquivada em CD e queira trabalhar exclusivamente com software. Estou entendendo que você está se referindo a CDJs mesmo (CD players para DJ) e você não está confundindo sua controladora CMD Studio com um CDJ.

companydj wrote :
precisaria de placa de audio e se necessário qual da própria behringer seria a mais adequada?
Sim, pois nem a DDM-4000 e nem a CMD-PL1 tem placa de som.
Suas opções para escolha de placa de som são diversificadas, qualquer placa de som multicanal 4out ou duas placas 2out podem ser usadas se você quiser somente para obter saídas Master e Pré-escuta, clique aqui para saber mais.
Você pode até usar placas Behringer sem problemas, mas não seria minha primeira opção pois além de poder usar até placas de som normais, que vem nos PCs ou Mac, a Behringer não tem nenhuma placa de som direcionada para aplicações para DJ.
Entretanto existem também outras placas 4out direcionadas para DJs, umas das mais simples são Numark DJ I/O, Gemini SC1 I/O e Native Audio2.

companydj wrote :
Somente a versão full do virtual dj da acesso a configuração dos mesmos?
VirtualDJ Pro Infinity é a mais viável quando falamos de uso de múltiplos controladores, caso contrário você precisaria comprar uma licença para cada controlador que quiser utilizar, no caso da Plus Controller.

(Old topics and forums are automatically closed)