Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ é compatível com Mac OS 10.10 Yosemite? Sim, porém... [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
... se o fabricante do seu controlador ou placa de som não tiver drivers ou firmwares atualizados para este sistema operacional, você possivelmente colecionará um fracasso fulgurante ao tentar utilizar seu equipamento com o novo sistema operacional da Apple.
 

Posted Wed 22 Oct 14 @ 6:58 pm
e qual a saída, speedy?
Estou comprando um mac, porém ele vem com o OS X Lion... Pensei em breve atualizar para o Yosemite... o que sugeres?
 

Posted Mon 27 Oct 14 @ 10:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Simples: o hardware do seu equipamento deve ser compatível com o novo Mac OS Yosemite.
Em geral, é raro ocorrer incompatibilidade com itens comuns do computador, como a placa de som interna, placa de vídeo, etc.
Mas é frequente caso você tenha algum hadware específico (por exemplo, uma placa de som ou interface para DJ, ou um controlador para DJ) e que este hardware ainda não seja compatível. Neste caso, é recomendável acessar a página de suporte do fabricante do hardware e confirmar a compatibilidade.
 

Posted Mon 27 Oct 14 @ 1:56 pm
Eu uso a Numark N4... vou pesquisar se ela é compatível com o Yosemite...
Se tu souber e puder falar, agradeço
Abração
 

Posted Mon 27 Oct 14 @ 2:50 pm
Galera, to com um mega problema...
To com um Macbook Pro com a versão do OS X YOSEMITE 10.10.1 e baixei o Virtual Dj 8 PRO. Paguei por 1 mês.
Tenho um par de CDJ350 da Pioneer mas não estou conseguindo configurar decentemente.
Eu ajusto no menu de Audio para:
Deck 1 - pioneer 350 - channel 1&2
Deck 2 - pioneer 350 - channel 1&2
Alguém pode me dar uma luz?!
 

Posted Thu 15 Jan 15 @ 7:28 pm
Ja atualizei o firmware do cdj e o software do cdj no macbook e mesmo assim nao esta funcionando perfeitamente... nao esta tocando a musica do deck 1 no cdj 1... a musica do deck 2 no cdj 2 funciona perfeitamente... e se eu coloco para tocar a musica do deck 1 no cdj 2 junto com a musica do deck 2 funciona perfeitamente tbm!!!
 

Posted Thu 15 Jan 15 @ 8:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um tópico específico sobre seu problema. Isso facilita na organização do fórum.

Tenho algumas suspeitas, mas este tópico foi aberto para falar de incompatibilidade do programa com o novo sistema operacional Mac, e seu problema não tem nenhuma relação com isso - pois você mesmo informou que o firmware está atualizado. Ao abrir o novo tópico, informe o modelo do seu equipamento, as especificações básicas de hardware e sistema operacional, para que possa analisar o problema.
 

Posted Fri 16 Jan 15 @ 6:59 pm
spurinPRO InfinityMember since 2007
Como faço para sobrepor um video em um audio que estou tocando no VDJ 8 ?
Exemplo: No VDJ 7 quando se tem um audio (ou mesmo um video) no Deck A, pode-se sobrepor um video (ex. um desenho animado ou video abstrato) simplesmente arrastando e soltando o arquivo de video sobre a janela de visualização do Deck A no painel Video. Automaticamente se o que estiver tocando for um MP3 ele ficará com um video tocando ou, se for um videoclip que estiver tocando, pode-se substituir o video (mas não o audio) que esta sendo reproduzido.
No Vistual DJ 7 essa operação é muito simples, ja no Virtual DJ 8 não consigo fazer isso de jeito nenhum!
Obrigado pela ajuda.
 

Posted Mon 13 Apr 15 @ 4:08 pm
Seria um excelente tema para um novo tópico, haja visto que este aqui foi criado para discussão de compatibilidade do novo Mac OS Yosemite com VirtualDJ... que não tem nada a ver com a dúvida que você postou... e o tópico novo ajudaria outras pessoas que tem o mesmo problema, a localizar a solução com mais facilidade, deixando o fórum mais organizado. Em geral, as pessoas pensam que postar em tópicos que estão no início da lista de tópicos irá fazer com que a resposta seja mais rápida, o que é um engano. Costumo pedir isso com certa frequencia e chamar atenção para as regras do fórum - leia o post antes do seu - mas infelizmente, tenho dificuldades na conscientização dos usuários do fórum.

Mas vamos lá.
O recurso de associar uma faixa de vídeo a uma faixa de áudio não está realmente disponível na versão 8. Ao invés disso, temos o Editor de Vídeo - um pouco mais complexo, porém muito mais flexível.
Localize a faixa de áudio no browser, e depois clique sobre ela com botão direito e escolha a opção "editor de vídeo", e depois dentro do editor carregue o vídeo que será sobreposto (video overlay). Depois clique no botão "overlay video" e grave o arquivo editado. Existem opções de ajustar o vídeo ao comprimento da música (irá alterar a velocidade do vídeo) ou repetir o vídeo em loop até o fim da música (o que ocorria no processo da versão anterior).
Cabe lembrar que usando o editor de vídeo, será criado um novo arquivo independente das duas fontes utilizadas. E que o editor de vídeo possui mais ferramentas que permitirão uma sobreposição muito mais precisa, você poderá até mesmo criar edições próprias com vários trechos de vídeo. Consulte mais sobre o editor de vídeo na página 68 do manual do programa, ou neste tutorial em vídeo (em inglês).

[TÓPICO FECHADO]
Face excesso de postagens não relacionadas ao tema principal do tópico.
 

Posted Mon 13 Apr 15 @ 5:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)