Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: licença? VirtualDJ Subscriber [FECHADO] - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

O assunto não é apropriado para fóruns abertos pois diz respeito a informações particulares.
Por favor, aguarde retorno do ticket aberto junto ao suporte ao usuário.
 

Posted Thu 14 May 15 @ 6:22 pm
è uma questão de dúvida que gostaria de saber se com outros membros já aconteçeu o mesmo, não podemos só menicionar os lados positivos, se queremos cresçer temos que saber viver com as criticas.....
 

Posted Fri 15 May 15 @ 3:52 am
No que tange saber se o problema ocorre com outros, não foi criada nenhuma barreira. Seu post não foi alterado, e não houve nivelamento de resposta.
Transparência é fundamental para que haja confiança neste tipo de relação. E realmente podem ocorrer problemas, mas o que torna os serviços de suporte diferentes dos outros, é a rapidez e qualidade da resposta enviada.
Mas atente que a resposta para seu post anterior neste tópico não poderia ser dada sem divulgar informações que só dizem respeito a você. Por exemplo, números de ordem de compra e faturas, informações de identificação particulares, etc.. Por este motivo, é fundamental que lidemos com este assunto de forma particular, através do ticket.
 

Posted Fri 15 May 15 @ 10:09 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Boa noite, sempre utilizei a versão home basic 7.4.6 porem ao formatar meu notebook, estou tentando baixar meu programa conforme tinha antes e não estou conseguindo, ao colocar meu login e senha no programa já baixado informa que o fone de ouvido irá durar somente por 10 minutos, comprei a licença e não consigo utilizar.
 

Posted Wed 16 Sep 15 @ 9:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Verifique:
1 - Você tem duas licenças vinculadas à sua conta: VirtualDJ 7 Pro Basic (para mixer externo) e VirtualDJ 5 LE (para controlador MP3e2). Se você está tentando usar o Basic com o controlador, ou está tentanto usar o LE com mixer, este é o motivo do problema. Use a licença correta para seu controlador (v 5) ou para seu mixer (v 7).
Nota: VirtualDJ LE 5 pode não ser compatível com o sistema operacional que você está usando, por ser uma versão muito antiga.
2 - Caso você esteja tentando usar VirtualDJ 8 (você citou que usa login e senha, talvez para validar a licença) cabe observar que você não tem direito a upgrade para versão 8.

Portanto, use as licenças que você tem direito e com as aplicações corretas, e não terá problemas.
 

Posted Thu 17 Sep 15 @ 3:05 am
oi boa tarde gostaria de saber sobre a licença por controle da direito a que recursos do programa obrigado
 

Posted Thu 17 Sep 15 @ 4:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Fri 18 Sep 15 @ 3:03 am
Olá, Tenho um controladora Hercules 4-mx, não consigo ativa-lo através do serial que acompanhou a controladora. estou usando o macbook, e baixei através do App Store o Virtual Dj Home. Serve para essa versão ??
 

Posted Wed 03 Feb 16 @ 12:18 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desculpe, mas este tópico não tem nenhuma relação com o assunto do seu post. Por favor crie um novo tópico de discussão e evite "atravessar" outros tópicos com assuntos não relacionados. Obrigado.

[FECHADO por excesso de postagens sem relação com o título do tópico]
 

Posted Wed 03 Feb 16 @ 12:24 am


(Old topics and forums are automatically closed)