Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: XDJ R1 Pionner funciona a partir de qual versão do virtual dj? - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Meu vdj pro mac 7.4 não consegue ligar na xdj-r1...uso um macbook air 32 bits
 

Posted Fri 15 Jun 18 @ 11:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Siga corretamente os procedimentos de instalação e configuração já citados neste mesmo tópico, e faça o teste com versões legais e atualizadas do VirtualDJ.
 

Posted Sat 16 Jun 18 @ 2:41 pm
Adquiri uma xdj-r1 e no virtual dj ele até reconhece ela porém não acho uma interface correspondente a XDJ-R1 assim que comecei pela primeira vez pediu uma chabe de acesso ,mas não tenho esse número de chave de acesso ,teria outra maneira de utilizar sem.a chave de acesso ?
 

Posted Mon 13 Apr 20 @ 3:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
user21741960 wrote :
ele até reconhece ela porém não acho uma interface correspondente a XDJ-R1
Existe algo errado, pois o sistema operacional reconhece o controlador em todos os seus componentes ou não reconhece. Se o hardware não funciona, então não há um reconhecimento como deveria ser. A pergunta básica é: você instalou os drivers? Leia mais aqui sobre como fazer sua XDJ-R1 funcionar com VirtualDJ, e caso necessite use o tradutor do navegador para melhor compreensão do texto.

user21741960 wrote :
assim que comecei pela primeira vez pediu uma chabe de acesso ,mas não tenho esse número de chave de acesso
A Pioneer XDJ-R1 é fornecida de fábrica com possibilidade de utilização do VirtualDJ LE 7 (descontinuado) e do Rekordbox, estes programas são fornecidos "na caixa" com o equipamento e você não precisa mais gastar para adquirir licença. Irei resumir algumas informações encontradas no manual do seu equipamento, verifique o manual caso tenha mais dúvidas. No caso do VirtualDJ (para Rekordbox, procure no site Pioneer) a chave de acesso em geral pode ser encontrada na parte de baixo do controlador, em uma etiqueta ao lado do número de série do controlador. Esta chave de acesso se parece com XXXX-XXXX-XXXX/R1. De posse da chave de acesso, você poderá registrá-lo aqui no site (clique aqui para saber como fazer) e baixar o programa original do seu controlador. Caso você esteja usando uma versão recente do VirtualDJ a chave de acesso é inútil pois ou VirtualDJ LE não permite atualização para novas versões, então você terá 30 dias gratuitos de teste com seu controlador mas ao fim deste período precisará adquirir uma nova licença para usar seu controlador.
 

Posted Mon 13 Apr 20 @ 11:17 pm


(Old topics and forums are automatically closed)