Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Topic: Pre escuta DDJ WEGO - Page: 2
BOA TARDE COMPRE A LICENÇA DE 99 DOLARES MAIS NAO CONSIGO FAZER A CONTROLADORA SAIR SOM NEM NO MASTER NEM NO FONE DE OUVIDO . QUE TENHO Q FAZER. WEGO2

Posted Tue 24 May 16 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008

Posted Tue 24 May 16 @ 11:20 pm
Tenho uma mesa de mistura Pionner DDJ WEGO 1, mas não a estou a conseguir configurar para a usar no virtual dj 8, já com todas as licenças.
Dá para usar a pre-escuta, mas os comandos não funcionam, e trava muitas vezes usando a pre-escuta.
Nas configurações, na aba "sound" aparece lá a mesa para poder configurar o som através da mesma, mas nos controladores já não me aparece nada, só o teclado.

Posted Sun 05 Nov 17 @ 1:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia aqui os procedimentos de configuração, e informe se seguiu todos. Me parece que uma atualização de driver e firmware resolve isso fácil.

Posted Mon 06 Nov 17 @ 12:23 am
Page : [<<] [<]