Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: I lost my software and serial and have only the hardware (the console) - Perdi meu programa e número de série e só tenho o console

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

almar2Home userMember since 2012
I hav a old version os DJ console and when I try to use, the software ask me about the serial, but a lost the cd. Waht I can do? I have the hardware but not the software, the cd, whit the serial. Plese help me! Or I must discard my console? waht I can do? (excuse my bad english, I´m a poor brasilien user...!)
 

Posted Sun 05 Aug 12 @ 3:19 am
almar2Home userMember since 2012
Esqueci que estou num fórum em portugues.... rsrsr. Perdoem! Comprei há algum tempo o console e usei um pouco. Deixei muito tempo sem uso e, quando fui usar, o software pediu o serial. Produrei o software, mas não encontrei. Só tenho o console, nada mais. Como faço? Vou ter de jogar fora o console? Não tenho mais nada a não ser o console. Que faço? Por favor, ajudem! Inclusive, quando tentei entrar no fórum, o programa indicou que há outro Almar registrado. Como m eu nome não é muito comum, pode ser que seja meu nome, só que os meus emails atuais não foram aceitos. Tiive outros emails, pode ser isso! Poderiam ajudar? Obrigado. Almar
 

Posted Sun 05 Aug 12 @ 3:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você tenha registrado seu programa na conta anterior E ainda tivesse acesso ao perfil antigo, seria muito fácil resolver o problema. Bastaria acessar o perfil anterior e verificar seu centro de download, e lá você teria uma cópia do VirtualDJ LE fornecido com sua controladora e também seu número de série. Veja abaixo como é o meu download center.


Uma vez que a condição acima não é verdadeira, é preciso deixar claro que foi você mesmo que se enfiou nesse apuro, e infelizmente você está na mesma condição de outros centenas de usuários de VirtualDJ que todos os dias procuram a Atomix alegando possuir uma cópia legal do programa mas não conseguem registrá-la ou afirmando que perderam seu número de série e acesso à contas. Muitos deles alegam isso falsamente, existem milhares de números de série frios de VirtualDJ espalhados na internet. Portanto o fabricante se reserva o direito de atendê-los, mas simplesmente ignorá-los caso nada seja comprovado.

Além disso, a responsabilidade por zelar tanto pelo número de série do seu software quanto por sua conta antiga é totalmente sua. Isso está escrito no EULA (End User License Agreement) que é um termo de concordância implícito em toda compra de VirtualDJ, mesmo as indiretas. É claro, mesmo que você seja usuário e tenha realmente comprado o programa, por conta desse termo o fabricante se reserva o direito de te atender, mas ele não é obrigado a te ressarcir por conta de uma atitude equivocada sua. Se fosse eu no seu lugar, aconteceria exatamente a mesma coisa.

Portanto, seja compreensivo em relação às propostas abaixo apresentadas pois podem não ser exatamente o que você quer ler.

Você tem 4 caminhos a seguir:
  1. Acessar sua conta velha. Isso só é interessante caso você tenha registrado seu programa. Se você tiver alguma informação sobre sua conta antiga, basta fazer um “logout” da sua conta atual e clicar aqui ou em “Forgot your password”, e checar qual das condições se aplica a você. Uma vez tendo acessado sua conta antiga, clique aqui e faça o descrito no primeiro parágrafo deste post.

  2. Na impossibilidade de cumprir qualquer uma das propostas do item 1, você poderá procurar o fabricante do seu controlador e solicitar um novo número de série válido. Só ele poderá fornecer um. Claro, ele te fará alguma exigências para confirmar todas as suas informações sobre ser cliente, e é possível também que ele se negue a fornecê-lo, ou exija que você adquira uma nova cópia do VirtualDJ LE uma vez que ele também tem custos na compra deste programa. Assim, com o novo número de série, você poderá registrá-lo e assim acessar o centro de downloads já da sua nova conta.

  3. Tendo falhos os itens 1 e 2, você poderá adquirir uma VirtualDJ Pro Full original e assim usar seu controlador. O número de série do VirtualDJ Pro Full original será vinculado à sua nova conta. Para comprar o programa, clique “BUY” no menu principal do site.

  4. Eis que chegamos à última, é a menos recomendável de todas elas mas tenho que ser sincero pois não existe como tapar o sol com a peneira. Você leu acima sobre os números de série frios, então já sabe que existem milhares de usuários no mundo inteiro usando cópias pirata de VirtualDJ Pro Full. É claro, estes usuários correm grande risco pois na maioria usam versões “craqueadas” e estão expondo seu sistema a addwares e malwares contidos nos cracks fornecidos com estes programas, além de riscos de performace do próprio programa por se tratar de uma cópia modificada. Caso seja de seu interesse fazer parte deste clube, use o Google, pois aqui não te daremos nenhuma orientação sobre como obter cópias ilegais ou como adaptá-las ao seu controlador. Mas deste modo, você se recusa a ter qualquer garantia ou benefício propiciado pela compra do programa original, e depois se você tiver qualquer problema com seu sistema, programa ou equipamento, não me venha fazer de rogado. Você é totalmente responsável pelos seus atos e acabei de te contar as possíveis consequencias. E como dizem por aí, quem come pregos sabe que uma hora ou outra eles terão que sair, entendeu?

 

Posted Sun 05 Aug 12 @ 2:27 pm
7juniHome userMember since 2013
tenho um console do virtual dj pro 7 e queria registrar o serial no site do virtual dj, so que da serial invalido oque eu fasso?
 

Posted Sun 05 May 13 @ 2:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", temos dicas na seção "Não consigo registrar o número de série, recebo mensagens informando que o serial é inválido, ou serial desativado ou conta fechada. O que fazer?".
 

Posted Sun 05 May 13 @ 5:43 pm


(Old topics and forums are automatically closed)