Login :       Password :       Remember me

Forum: Portuguese Forum - Topic: HERCULES RMX E HERCULES 4 MX QUAL A DIFERENÇA??

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.
Estão PROIBIDAS para TODOS: troca de add-ons; pirataria de qualquer tipo; ofensas entre membros, troca de telefones, endereços de e-mail, MSN, ICQ, Orkut, Facebook, Skype, etc.
Não faça postagem em tópicos não relacionados com seu problema.
Para usuarios não licenciados não é possível realizar download de add-ons (skin, efeito, sample, mapper, etc.) EXCETO languages.
Em caso de erros de proteção, favor contactar o Suporte Atomix (em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão).

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar mensagens para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
VirtualDJ forums
Portuguese Forum
HERCULES RMX E...

Author - Topic: HERCULES RMX E HERCULES 4 MX QUAL A DIFERENÇA?? -

alex de sousa

Limited edition user
Posted Sun 20 Nov 11 @ 8:51 pm
Boa noite, gostaria de saber qual a diferença entre a controladora hercules rmx e a hercules 4 mx, estou com a rmx, mas vou trocá-la pela pela 4 mx até sexta feira dessa semana que esta entrando. Vi algumas informações na internet que dizem que a 4mx já vem uma placa de som integrada, certo, mas e a rmx não tem placa de som integrada?gostaria de saber, se a controladora 4mx tem placa de som integrada significa que a música tocará diretamente nela usando apenas o virtual dj??pois pelo o que eu entendi é isso, por favor se puderem me ajudar me contando qual a diferença e as novas opções da 4mx eu agradeceria muito.

Desde já eu agradeço!!!

Obrigado

Alex..!!!..

Speedy53

Moderator
Posted Mon 21 Nov 11 @ 8:45 am
Você é dono de uma RMX mas até hoje não sabe que ela tem placa de som integrada. O fato das conexões de áudio saírem diretamente da controladora, significa que a placa de som é integrada ao equipamento. Neste quesito, tanto a Hercules RMX quanto a 4MX são iguais. Porém, não dá pra saber se a placa de som de uma é melhor que da outra pela falta de dados específicos sobre as placas dos controladores.

As maiores diferenças entre ambas são:
  • Design
    A hercules 4-MX possui um design mais apurado, principalmente no que se refere aos jogs. São maiores e permitem uma precisão maior na manipulação da track. E também há uma diferença no número de botões, a 4-MX possui mais botões.

• Número de decks
    A proposta da Hercules 4-MX é controlar 4 decks, e a Hercules RMX controla somente 2 decks. Porém, note que o mixer de ambas controladoras possui somente 2 canais. Existem aqui nbo fórum orientações para se usar uma controladora de 2 decks para comntrolar 4 decks, que basicamente o que a 4MX faz.

• Programa
    Enquanto a Hercules RMX é fornecida com VirtualDJ LE v.5, o Hercules 4-MX é fornecido com VirtualDJ 7. Obviamente, por causa do maior número de decks.

Existem diferenças menores, por exemplo a Hercules 4MX utiliza no pitch MIDI de 14bit o que permite uma precisão maior quando se faz o beatmatching manual. Mas como a maioria dos usuários de VirtualDJ utilizam SYNC isso é pouco relevante.

alex de sousa

Limited edition user
Posted Mon 21 Nov 11 @ 9:21 pm
Speedy obrigado pelos esclarecimentos, realmente eu nunca percebi que a rmx tem placa integrada, só comprei e sai tocando kkkk, mas de qualquer forma vc respondeu muitas dúvidas que eu tinha.

Muito Obrigado!!!

Site map
(C)opyright Atomix Productions 2012

Software
Hardware
Membership
Goodies
VirtualDJ Pro Full
VirtualDJ Pro Basic
VirtualDJ Broadcaster
VirtualDJ Home FREE
VirtualDJ LE