Boa tarde pessoal, tenho um Mac pro e dois CDJ 2000 Pionner para usar como controlador no VirtualDJ 7.0.5, porém o audio dos CDJs estão saindo em um único canal do mixer DJM800 ou melhor o sistema de audio entre o CDJ e o mixer está no canal 3 e o outro no canal 4 mas o audio está apenas no canal 3 dos dois aparelhos e isso só acontece quando o link está com o meu notebook! Alguém sabe qual é a configuração do Virtual DJ 7.0.5 certa para me ajudar?
Posted Sat 20 Aug 11 @ 12:48 pm
André, lembre-se que ajuda no fórum é voluntária, e postar várias vezes o mesmo assunto no fórum - o que você fez no tópico sobre CDJ-400 - parece exigência de resposta.
Eu recomendaria buscar ajuda no suporte on-line.
O post ficará aberto para postagem de retorno por outros usuários.
Eu recomendaria buscar ajuda no suporte on-line.
O post ficará aberto para postagem de retorno por outros usuários.
Posted Mon 22 Aug 11 @ 12:21 pm
Postei apenas uma vez a segunda foi sem querer, postei no CDJ400 pois vi uma resposta sua que o sistema do CDJ400 é o mesmo do CDJ2000. Na realidade não é tenho dois amigos meus um tem o CDJ2000 e o outro tem CDJ900 ambos com o mesmo problema. Fique enfurecido pois pague $290 dólares por um programa que se diz compativel ao CDJ2000 mais ninguém sabe configura-lo. Antes tivesse investido um pouco mais e comprado o Traktor ou Serato.
Desculpa pela minha insistencia.
Desculpa pela minha insistencia.
Posted Tue 23 Aug 11 @ 1:53 am
Em primeiro lugar registre o seu Virtual DJ no link abaixo. Com isso ele te dá direito à atualizações, garantia de seu numero de série seguro e suporte com a Atomix, alem de poder fazer o downloads de plugins e mappers caso necessite. Desta forma como usuário registrado, voce pode reclamar com a Automix caso o software não funcione.
http://www.virtualdj.com/users/edit.html
Algumas considerações. Não é porque voce não encontrou um tópico relacionado ao seu problema que voce não possa abrir um novo. O objetivo disso é para uma organização caso outras pessoas enfrentem o mesmo problema. É muito mais facil encontrar no título do tópico do que nas postagens.
O Virtual DJ é totalmente compatível com a CDJ-2000. O Fato de voce ter comprado o Virtual DJ não quer dizer que ele vá automaGicamente funcionar como queremos. Muitas vezes é preciso uma configuração diferente para que o Virtual DJ possa funcionar adequadamente.
No próprio site da Pionner a empresa dá a luz de como configurar as CDJs para funcionar no Mac e com o Virtual DJ.
http://www.pioneer.eu/uk/support/software/CDJ-2000/index.html
Já que ninguem sabe configurar que tal ser o primeiro e contribuir com a comunidade?
http://www.virtualdj.com/users/edit.html
Algumas considerações. Não é porque voce não encontrou um tópico relacionado ao seu problema que voce não possa abrir um novo. O objetivo disso é para uma organização caso outras pessoas enfrentem o mesmo problema. É muito mais facil encontrar no título do tópico do que nas postagens.
O Virtual DJ é totalmente compatível com a CDJ-2000. O Fato de voce ter comprado o Virtual DJ não quer dizer que ele vá automaGicamente funcionar como queremos. Muitas vezes é preciso uma configuração diferente para que o Virtual DJ possa funcionar adequadamente.
No próprio site da Pionner a empresa dá a luz de como configurar as CDJs para funcionar no Mac e com o Virtual DJ.
http://www.pioneer.eu/uk/support/software/CDJ-2000/index.html
Já que ninguem sabe configurar que tal ser o primeiro e contribuir com a comunidade?
Posted Tue 23 Aug 11 @ 6:57 am
Valeu pela informação, Blue ;^)
André, na verdade o modo de configurar 2 CDJ-400 no Mac é muito parecido com o modo de configurar o CDJ-2000 ou CDJ-900, mas existem algumas particularidades inerentes a cada aparelho.
Registre seu virtualDJ e reveja este tópico. Por motivos óbvios, a resposta somente pode ser vista por usuários Pro.
André, na verdade o modo de configurar 2 CDJ-400 no Mac é muito parecido com o modo de configurar o CDJ-2000 ou CDJ-900, mas existem algumas particularidades inerentes a cada aparelho.
Registre seu virtualDJ e reveja este tópico. Por motivos óbvios, a resposta somente pode ser vista por usuários Pro.
Posted Tue 23 Aug 11 @ 8:20 am
Procurei ajuda no suporte automix, caso tenho alguma boa notícia postarei para colaborar com o forum.
Posted Mon 29 Aug 11 @ 9:17 pm
Speed, não sabia como mas já registrei o meu virtual. A colocação acima espero que não tenha sido uma indireta para mim, pois tenho um MAC + CDJ 2000 + DJM 800 e o meu virtual é comprado e agora licenciado. Agradeço sua colaboração no fórum mais senti uma "dor de cutuvelo" de sua parte. Bom, agradeço novamente.
Posted Fri 02 Sep 11 @ 9:43 am
Você não tem nenhum motivo pra pensar que lhe escrevi uma "indireta" pois não se inclui no exemplo que citei.
Mas sua situação que me levou sim, a pensar sobre o assunto e nivelar a resposta. Eu nunca faço restrição de informação neste fórum, mas neste caso, considerei uma situação especial e registrei o motivo. Como você tinha o VirtualDJ Pro original, bastava se registrar e pronto.
Fico feliz que você tenha registrado seu programa, bem vindo à família de usuários de VirtualDJ Pro. Espero que as dicas tenham sido úteis.
Sobre a "dor de cotovelo", só digo que se eu alimentasse algum sentimento ruim por você, não teria feito nenhum esforço ou escrito nenhuma linha para ajudá-lo.
Mas sua situação que me levou sim, a pensar sobre o assunto e nivelar a resposta. Eu nunca faço restrição de informação neste fórum, mas neste caso, considerei uma situação especial e registrei o motivo. Como você tinha o VirtualDJ Pro original, bastava se registrar e pronto.
Fico feliz que você tenha registrado seu programa, bem vindo à família de usuários de VirtualDJ Pro. Espero que as dicas tenham sido úteis.
Sobre a "dor de cotovelo", só digo que se eu alimentasse algum sentimento ruim por você, não teria feito nenhum esforço ou escrito nenhuma linha para ajudá-lo.
Posted Mon 05 Sep 11 @ 7:42 pm
Boa noite a todos.recentemente consegui adquirir duas CDJ Pioneer 2000 nexus,porem não estou conseguindo liga-las ao virtual dj.Alguem sabe ou pode me ajudar?
Posted Thu 06 Feb 14 @ 9:38 pm
Neste tópico onde estamos conversando, temos o procedimento detalhado de como configurar o VirtualDJ com Pioneer-CDJ-2000 (serve também para CDJ-2000 Nexus, CDJ-900, CDJ-850) tanto no MAC quanto no Windows, porém eu decidi (como autor) que este procedimento só poderá ser visto por usuários registrados Pro Full pois somente VirtualDJ Pro Full poderá funcionar com seu CDJ (que é um controlador HID). Isso não é comum, mas é permitido pelas regras do fórum em situações especiais.
Caso você já tenha uma cópia original do VirtualDJ Pro Full, basta registrar seu número de série. Após registrar-se, volte ao tópico e você terá acesso à resposta.
Caso você não tenha um número de série, você pode adquirir VirtualDJ Pro Full diretamente e com segurança aqui mesmo no site. Após a compra, registre o número de série conforme acima citado.
De outra forma, temos um procedimento resumido aqui, talvez ajude...
*nota: palavras e frases em azul sublinhadas são links
Caso você já tenha uma cópia original do VirtualDJ Pro Full, basta registrar seu número de série. Após registrar-se, volte ao tópico e você terá acesso à resposta.
Caso você não tenha um número de série, você pode adquirir VirtualDJ Pro Full diretamente e com segurança aqui mesmo no site. Após a compra, registre o número de série conforme acima citado.
De outra forma, temos um procedimento resumido aqui, talvez ajude...
*nota: palavras e frases em azul sublinhadas são links
Posted Fri 07 Feb 14 @ 5:22 pm
Bom dia, tenho o virtual 7.4 e estou usando duas CDJ 400, depois que reinstalei o virtual e baixei o driver 1500 do site, as duas cdjs aprecem com o mesmo numero como se fosse uma só, a musica que seleciono aparece nas duas. Tem como corrigir isso?? Sera que estou fazendo alguma coisa errada ?? Muito Obrigado.
Posted Tue 29 Nov 16 @ 12:39 pm
Resposta no tópico que você abriu sobre o mesmo tema. Evite postar a mesma coisa no fórum mais de uma vez, buscando destacar seu problema. Táticas de visualização de postagem não são permitidas pelas regras do fórum.
Posted Wed 30 Nov 16 @ 1:36 am