Bom gente, estou começando como DJ, tenho 14 anos a 3 toco em casa no Virtual DJ, ja fiz umas festinhas aqui outras ali...(Com PC) ;x
Ai juntei uma boa grana pra comprar uma controladora para min.
Qual é uma boa? Dê sua resposta pessoalmente, em termo de uso seu...
estive penssando em comprar a MK4, os meus amigos não tem.
Ja vi muitos videos dela e vi que ela é muito pequena... Vc acha ela pequena?
qual a sua controladora?
Ai juntei uma boa grana pra comprar uma controladora para min.
Qual é uma boa? Dê sua resposta pessoalmente, em termo de uso seu...
estive penssando em comprar a MK4, os meus amigos não tem.
Ja vi muitos videos dela e vi que ela é muito pequena... Vc acha ela pequena?
qual a sua controladora?
Posted Fri 10 Dec 10 @ 7:17 pm
complementando:
Quais Suas vantagens?
e Quais Suas Desvantagens?
Quais Suas vantagens?
e Quais Suas Desvantagens?
Posted Sat 11 Dec 10 @ 5:46 am
Faça uma busca no fórum, existem vários tópicos com comentários para boas controladoras para iniciantes, e tbm especificamente sobre a Hercules MK4. ;^)
Posted Sat 11 Dec 10 @ 2:08 pm
mais oq vc acha dela Speedy?
Posted Sat 11 Dec 10 @ 5:42 pm
Eu não sou dono de uma MK4, mas recomendo a compra.
Temos ao menos outros 3 usuários de MK4 no fórum que postaram impressões.
Temos ao menos outros 3 usuários de MK4 no fórum que postaram impressões.
Posted Sat 11 Dec 10 @ 7:31 pm
Ok
adicione meu msn Speedy:
[MSN removido pela moderação.]
Valeu por responder.
Vamo vamo gente que tem MK4, responde ae :D
[Infelizmente, não é permitida troca de MSN. Por favor, atente para as normas do fórum. Speedy53]
adicione meu msn Speedy:
[MSN removido pela moderação.]
Valeu por responder.
Vamo vamo gente que tem MK4, responde ae :D
[Infelizmente, não é permitida troca de MSN. Por favor, atente para as normas do fórum. Speedy53]
Posted Sun 12 Dec 10 @ 5:46 pm
Tenho uma mk4 e recomendo, aqui no Brasil ela é um pouco cara, mas é um investimento que vale a pena