Bom gente, estou começando como DJ, tenho 14 anos a 3 toco em casa no Virtual DJ, ja fiz umas festinhas aqui outras ali...(Com PC) ;x
Ai juntei uma boa grana pra comprar uma controladora para min.
Qual é uma boa? Dê sua resposta pessoalmente, em termo de uso seu...
estive penssando em comprar a MK4, os meus amigos não tem.
Ja vi muitos videos dela e vi que ela é muito pequena... Vc acha ela pequena?
qual a sua controladora?
Ai juntei uma boa grana pra comprar uma controladora para min.
Qual é uma boa? Dê sua resposta pessoalmente, em termo de uso seu...
estive penssando em comprar a MK4, os meus amigos não tem.
Ja vi muitos videos dela e vi que ela é muito pequena... Vc acha ela pequena?
qual a sua controladora?
Posted Fri 10 Dec 10 @ 7:17 pm
complementando:
Quais Suas vantagens?
e Quais Suas Desvantagens?
Quais Suas vantagens?
e Quais Suas Desvantagens?
Posted Sat 11 Dec 10 @ 5:46 am
Faça uma busca no fórum, existem vários tópicos com comentários para boas controladoras para iniciantes, e tbm especificamente sobre a Hercules MK4. ;^)
Posted Sat 11 Dec 10 @ 2:08 pm
mais oq vc acha dela Speedy?
Posted Sat 11 Dec 10 @ 5:42 pm
Eu não sou dono de uma MK4, mas recomendo a compra.
Temos ao menos outros 3 usuários de MK4 no fórum que postaram impressões.
Temos ao menos outros 3 usuários de MK4 no fórum que postaram impressões.
Posted Sat 11 Dec 10 @ 7:31 pm
Ok
adicione meu msn Speedy:
[MSN removido pela moderação.]
Valeu por responder.
Vamo vamo gente que tem MK4, responde ae :D
[Infelizmente, não é permitida troca de MSN. Por favor, atente para as normas do fórum. Speedy53]
adicione meu msn Speedy:
[MSN removido pela moderação.]
Valeu por responder.
Vamo vamo gente que tem MK4, responde ae :D
[Infelizmente, não é permitida troca de MSN. Por favor, atente para as normas do fórum. Speedy53]
Posted Sun 12 Dec 10 @ 5:46 pm
Tenho uma mk4 e recomendo, aqui no Brasil ela é um pouco cara, mas é um investimento que vale a pena
Faders precisos, comandos que respondem bem, som perfeito
Pode ser um pouquinho chata pra configurar, mas depois é só alegria. Se quer um equipamento de nivel ''iniciante'' a mk4 é uma boa escolha!
Faders precisos, comandos que respondem bem, som perfeito
Pode ser um pouquinho chata pra configurar, mas depois é só alegria. Se quer um equipamento de nivel ''iniciante'' a mk4 é uma boa escolha!
Posted Mon 13 Dec 10 @ 8:55 am
Desculpa pelo MSN Speedy :)
rrrdj, valeu por mindar mais segurança, mais ela é um pouco pequena ne? :(
Mais vou investir nela.
rrrdj, valeu por mindar mais segurança, mais ela é um pouco pequena ne? :(
Mais vou investir nela.
Posted Mon 13 Dec 10 @ 9:53 am
Sim, de fato ela é pequena, nada que me atrapalhe, com certeza eu queria ter uma rmx que é beem maior, mas no momento a mk4 já me atende bem!
Posted Tue 14 Dec 10 @ 6:42 am
Caro rrrdj, blz? cara, a MK4 da pra rolar uns scratch legalzinho? pois o jog dela parece ser bem pequeno neh! Queria saber com vc, pois estou na duvida entre ela e a Numark Mixtrack, sendo q a MK4 ta me agradando pelo fato de poder usar um timecode nela!
Posted Fri 17 Dec 10 @ 1:55 pm
Sinceramente eu não sei fazer scratch e também não tenho conhecimento no assunto...
Já tentei fazer isso com ela, impossivel não é, mas, olhe bem pro tamanho dela...
Já tentei fazer isso com ela, impossivel não é, mas, olhe bem pro tamanho dela...
Posted Sat 18 Dec 10 @ 7:40 am
Pra que Scratch?
tem como fazer sim, mais é sem necessidade...
no proprio virtual dj tem o backskip.
tem como fazer sim, mais é sem necessidade...
no proprio virtual dj tem o backskip.
Posted Sat 18 Dec 10 @ 9:03 pm
rrrdj, blz? deixa eu te fazer mais uma pergunta sobre a MK4. Vc ja ligou nela alguma pick-up pra utilizar vinil timecode?
Posted Sat 18 Dec 10 @ 10:35 pm
Não, nunca tentei, mas pude observar que as entradas de linha funcionam muito bem com os mais variados tipos de aparelhos! Creio que um timecode funcione perfeitamente!
Posted Sun 19 Dec 10 @ 8:58 am
Obrigado a todos que responderão as minhas duvidas.
Posted Mon 20 Dec 10 @ 10:53 am
Alguem conhece algum manual pra configurar o dj console mk4 em portugues?
Posted Tue 28 Dec 10 @ 7:06 pm
Neste link, o manual do Hercules DJ Console MK4 em portugues.
Neste outro link, o manual do VirtualDJ DJC Edition em espanhol (ajuda um pouco).
Visite sempre a página de suporte Hercules para situações como esta.
Clique aqui e registre o numero de série do seu produto, assim você poderá baixar skins, efeitos, etc.
Neste outro link, o manual do VirtualDJ DJC Edition em espanhol (ajuda um pouco).
Visite sempre a página de suporte Hercules para situações como esta.
Clique aqui e registre o numero de série do seu produto, assim você poderá baixar skins, efeitos, etc.
Posted Tue 28 Dec 10 @ 7:14 pm
Olá Pessoal, a Minha Hercules MK4 esta com um problema, Quando coloco o microfone a voz sai fanhosa e péssima, não adianta colocar outro microfone, dá na mesma, apertando ou não o botão MIC continua na mesma...
Me custo a crer ser um problema na controladora, ela é nova, desde quando chegou tem esse problema que me deixou decepcionada quanto a compra da tal.
Alguém por favor me ajude...
Grata
Me custo a crer ser um problema na controladora, ela é nova, desde quando chegou tem esse problema que me deixou decepcionada quanto a compra da tal.
Alguém por favor me ajude...
Grata
Posted Thu 14 Jul 11 @ 4:12 pm
Comprei uma controladora mk4.
gostaria de saber a avaliação técnica dela e como configurar ela. Se auguem me AJUDAR agradeço.
gostaria de saber a avaliação técnica dela e como configurar ela. Se auguem me AJUDAR agradeço.
Posted Tue 03 Apr 12 @ 5:47 pm
Primeiramente, registre a cópia do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador, clique aqui e escreva o número de série na parte LICENSES, será importante para histórico e para que você acesse áreas exclusivas para usuários registrados do VirtualDJ.
Avaliações técnicas da Hercules MK4, clique aqui.
Para configurar seu controlador, se usando VirtualDJ LE clique aqui (obs.: o programa já vem pré-configurado de fábrica, os ajustes finos podem ser feitos conforme link), se usando VirtualDJ Pro Full clique aqui.
Avaliações técnicas da Hercules MK4, clique aqui.
Para configurar seu controlador, se usando VirtualDJ LE clique aqui (obs.: o programa já vem pré-configurado de fábrica, os ajustes finos podem ser feitos conforme link), se usando VirtualDJ Pro Full clique aqui.
Posted Wed 04 Apr 12 @ 11:13 am