Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configuração do virtual dj - Programa lê nomes das músicas com erro

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite,

Meu nome é Marco Antonio, estou com um pequeno problema, de configuração do virtua dj 6.

Eu não consigo visualizar corretamente a minha músicas que estão no pc, elas aparecem com endeços de e-mails no lugar do nome do artista e algumas aparecem sem o titulo do arquivo, gostaria de saber como eu posso corrigir isso.

Des de já agraceço a atenção.

DJ Marquinho Antunes
 

Posted Fri 07 May 10 @ 9:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece pois o VirtualDJ lê os ID3TAGS das músicas e transfere-os para o database, que é um arquivo de referência utilizado pelo programa para busca e outras funções do navegador.
O ideal seria que você editasse os tags das suas músicas usando um programa próprio, como o TagScanner, e depois no VirtualDJ, marcasse todas elas e com o botão direito do mouse e selecionar "recarregar TAG" para atualizar.
Se você quiser que o programa não leia os Id3TAGS, basta marcar em config > browser desativar as opções ler Id3TAG, Artista/Título Id3 e comentários Id3. Assim ele vai ler somente o título, e preencher o artista/título com base no padrão "NOME DO ARTISTA - TÍTULO DA MÚSICA" (é importante qe todos os nomes dos seus arquivos estejam neste padrão, Com traço no meio e tudo. Se não estiver, você terá erro no preenchimento dos campos).
 

Posted Fri 07 May 10 @ 9:39 pm
Obrigado pela dica.
 

Posted Sun 26 Jun 11 @ 9:18 am
ola, estou com um programa (VIRTUAL DJ ID3 CONFIGURATION) e nao sei para que serve nem mesmo como usalo, gostaria de esclarecimentos. agradeço desde ja a atençao
 

Posted Tue 16 Aug 11 @ 2:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nunca ouvi falar deste programa, não achei nenhuma referência sobre o mesmo no Google e também no site de ferramentas para VirtualDJ não há nada.
Mas achei outros programas... será que você está se referindo a algum deles, mas com outro nome?
Clique aqui para ver estes programas.
 

Posted Wed 17 Aug 11 @ 6:35 am


(Old topics and forums are automatically closed)