Boa noite Speedy,Será que teria como vc me explicar como faço para retirar aquelas abas que indicam que estou usando o virtual Dj nos videos .Aparece Virtual Dj Video o botão para minimizar e o para fechar o de maximizar não tem função. Estou usando o windows 8 com um projetor na configuração coloquei tela estendida só que minha placa de video é intel Hd grafic 4000 .E só consigo vizualizar os videos se na aba de video do virtual dj ela ficar em windows .se coloco na opção da placa de video não abre a janela do virtual dj .Vc pode me ajudar ?
Obrigado pela atenção
Carlos Alberto
Obrigado pela atenção
Carlos Alberto
Posted Sat 02 Aug 14 @ 3:48 pm
VirtualDJ Home Free não tem recursos de vídeo em fullscreen liberados, você somente conseguirá reproduzir os vídeos. É por isso que a janela não tem opção de maximizar.
Mas normalmente você consegue usar por 10 minutos para testes, escolhendo a placa de vídeo em config > video (para v7 e anteriores. No caso do v8 a placa de vídeo é definida automaticamente pelo programa).
Chamo atenção de seu computador não atende requisitos mínimos de hardware para rodar vídeo com VirtualDJ, talvez por isso a falha ao selecionar a GPU Intel HD4000.
Para usuários com hardware dentro ou acima dos requisitos, basta seguir o tutorial de configuração e as "abas" da janela não aparecem.
Mas normalmente você consegue usar por 10 minutos para testes, escolhendo a placa de vídeo em config > video (para v7 e anteriores. No caso do v8 a placa de vídeo é definida automaticamente pelo programa).
Chamo atenção de seu computador não atende requisitos mínimos de hardware para rodar vídeo com VirtualDJ, talvez por isso a falha ao selecionar a GPU Intel HD4000.
Para usuários com hardware dentro ou acima dos requisitos, basta seguir o tutorial de configuração e as "abas" da janela não aparecem.
Posted Sat 02 Aug 14 @ 7:03 pm
Boa Noite SPEEDY ,
O virtual dj que estou usando é o 7 Pró ,e o meu note é um i3 2 geração com sistema operacional windows 8.1 .Tentei seguir as dicas do tutorial mais elas não surtiram efeitos .Fiz a configuração do note para tela estendida e na configuração do VIRTUAL DJ 7 PRÓ quando marco minha placa de video que é a Intel® HD Graphics 4000 não aparece a tela para projeção do video . Ela só aparece quando marco no virtual a opção windons. Só que eu tenho que levar a tela para o lado estendido e abri-la até o tamanho desejado ,o Inconveniente é que fica aparecendo o minimizar e o fechar com os dizeres VIRTUAL DJ VIDEO .Já tentei atualizar a placa de video direto no site da intel e não consigo.Vc não teria uma solução para isto ?
Desde já agradeço a paciência
CARLOS ALBERTO
O virtual dj que estou usando é o 7 Pró ,e o meu note é um i3 2 geração com sistema operacional windows 8.1 .Tentei seguir as dicas do tutorial mais elas não surtiram efeitos .Fiz a configuração do note para tela estendida e na configuração do VIRTUAL DJ 7 PRÓ quando marco minha placa de video que é a Intel® HD Graphics 4000 não aparece a tela para projeção do video . Ela só aparece quando marco no virtual a opção windons. Só que eu tenho que levar a tela para o lado estendido e abri-la até o tamanho desejado ,o Inconveniente é que fica aparecendo o minimizar e o fechar com os dizeres VIRTUAL DJ VIDEO .Já tentei atualizar a placa de video direto no site da intel e não consigo.Vc não teria uma solução para isto ?
Desde já agradeço a paciência
CARLOS ALBERTO
Posted Sun 03 Aug 14 @ 5:41 pm
santoskaka wrote :
O virtual dj que estou usando é o 7 Pró
Como não existe uma licença original vinculada à sua conta, devo supor tratar-se de um programa pirata. Não tenho nada a ver com suas escolhas e motivos, mas infelizmente, pode ser a causa do mau funcionamento. Versões alteradas por hackers além de prejudiciais ao seu sistema, não tem garantia de funcionamento.
santoskaka wrote :
o meu note é um i3 2 geração com sistema operacional windows 8.1
Porcessadores Intel i3 possuem um GPU (processador gráfico) HD-4000 ou HD-3000, que é integrado ao processador principal e compartilha memória com o processador principal. Conforme escrevi, "seu computador não atende requisitos mínimos de hardware" (o link informa sobre isso).
Para resumir, para rodar vídeo o VirtualDJ precisa uma GPU dedicada ATI ou Nvidia com memória também dedicada acima de 256Mb. E este não é o caso da sua máquina, e Infelizmente, isso pode contribuir para o mau funcionamento do programa.
santoskaka wrote :
Tentei seguir as dicas do tutorial mais elas não surtiram efeitos
Absolutamente normal. Conforme escrevi: "Para usuários com hardware dentro ou acima dos requisitos, basta seguir o tutorial de configuração". Como sua máquina está aquém do necessário, o resultado é esperado.
santoskaka wrote :
Já tentei atualizar a placa de video direto no site da intel e não consigo.Vc não teria uma solução para isto ?
Tente atualizar drivers a partir da página do fabricante de sua máquina. Mas se quer saber, a solução mesmo é: não use programa pirata e compre uma máquina com hardware que corresponda ao especificado pelo fabricante do programa.
Posted Sun 03 Aug 14 @ 8:32 pm