Eu estendo o video, com isto minha area de trabalho fica no note book e a janela ativa no projetor, para poder passar o video clipe. Os videos clipes ficam travando, quando no config, eu marco a caixa "usar aceleração do hardware". Noto que quando desmarco o item, o video não roda no projetor e não fica travando na janela no virtualdj, que então aparece só no notebook. O que esta acontecendo?
Posted Mon 08 Apr 13 @ 7:54 pm
Qual opção você definiu em config > video > TV output? Deve ser a Intel HD de novo...
E se puder, dê detalhes sobre o hardware do seu computador (CPU, RAM, GPU, modelo/fabricante. etc.)
E se puder, dê detalhes sobre o hardware do seu computador (CPU, RAM, GPU, modelo/fabricante. etc.)
Posted Mon 08 Apr 13 @ 7:59 pm
Placa Intel core i7-2670QM CPU @ 2,20 GHZ, MEMORIA RAM 8gb, sistema operacional 64 bits.
Posted Tue 09 Apr 13 @ 8:43 am
No config marquei ativar, selecionei minha placa, mantive os demais caixas que estavam marcadas automaticamente. O que chama atenção é que quando desmarco o item USAR ACELERAÇÃO DO HARDWARE, a imagem some do projetor e aquela imagem que fica aparecendo no virtual, não fica trancando. Quando falo que a imagem fica trancando, não é parada, as vezes fica dando umas trancadinhas tipo camera lenta. Se meu notebook é o problema, qual configuração de um novo notebook, funcionaria tudo. Estou disposto a comprar um exclusivo para o virtualdj. Tenho um mac, mas não consigo estender o video, por isto não uso.
Posted Tue 09 Apr 13 @ 8:51 am
A maquina em questão é um Dell xps l502x com sistema operacional windows 7 professional.
Posted Tue 09 Apr 13 @ 8:53 am
Por favor, confirme se sua máquina possui uma GPU Nvidia GeForce GT540M ou GT525M... trata-se de um aspecto importante que faltou nos dados informados or você.
Além disso, informe EXATAMENTE qual placa gráfica você utiliza para o VirtualDJ, a placa está especificada no menu config > video > TV output. Trata-se de algo essencial e você não percebeu também a importância dessa informação, apesar de eu ter solicitado antes. Além disso, observe se neste mesmo menu drop-down aparece alguma outra placa de vídeo para seleção.
Peço também focar nas solicitações que faço a você e respondê-las com precisão. Não vamos gastar nosso tempo trocando informação que não tem relevância no momento.
Para estender vídeo no seu Mac, observe se a dica do link abaixo é útil
http://support.apple.com/kb/HT5019?viewlocale=pt_PT
Além disso, informe EXATAMENTE qual placa gráfica você utiliza para o VirtualDJ, a placa está especificada no menu config > video > TV output. Trata-se de algo essencial e você não percebeu também a importância dessa informação, apesar de eu ter solicitado antes. Além disso, observe se neste mesmo menu drop-down aparece alguma outra placa de vídeo para seleção.
Peço também focar nas solicitações que faço a você e respondê-las com precisão. Não vamos gastar nosso tempo trocando informação que não tem relevância no momento.
Para estender vídeo no seu Mac, observe se a dica do link abaixo é útil
http://support.apple.com/kb/HT5019?viewlocale=pt_PT
Posted Tue 09 Apr 13 @ 10:48 am
Cara tava com o mesmo problema, pesquisei um monte e não achei nada que resolvesse o problema, nem aqui no forum...
Então fui mesendo e tals, descobri que o virtual dj não selecionada a placa de video certo, fui nas configuraçoes da minha placa que é uma NVIDIA e selecionei o programa virtual dj para funcinar com ela em desempenho maximo. Assim deu certo. no meu note é só clicar com o botao direito no desktop, entao na opção "Painel de controle da NVIDIA, nas configuraçoes 3D ao lado clique em "gerenciar as configuraçoes em 3D", agora na aba configuraçoes do programa procure pelo .exe do virtual normalmente esta no seu desktop tbm, mais a baixo tem "selecionar o processador grafico deste programa", coloquei entao use a configuração global (Processador NVIDIA de alto desempenho). Ok
Tenta lá pra mim funfo perfeito, diz ai se não deu?
Então fui mesendo e tals, descobri que o virtual dj não selecionada a placa de video certo, fui nas configuraçoes da minha placa que é uma NVIDIA e selecionei o programa virtual dj para funcinar com ela em desempenho maximo. Assim deu certo. no meu note é só clicar com o botao direito no desktop, entao na opção "Painel de controle da NVIDIA, nas configuraçoes 3D ao lado clique em "gerenciar as configuraçoes em 3D", agora na aba configuraçoes do programa procure pelo .exe do virtual normalmente esta no seu desktop tbm, mais a baixo tem "selecionar o processador grafico deste programa", coloquei entao use a configuração global (Processador NVIDIA de alto desempenho). Ok
Tenta lá pra mim funfo perfeito, diz ai se não deu?
Posted Thu 09 May 13 @ 2:27 am
diego.nolo, obrigado pela dica. Mas peço observar um detalhe:
O que faltou neste tópico foi a confirmação do srtcosta que existe um segundo processador gráfico na máquina.
No seu caso, você tinha um segundo processador Nvidia, mas até o momento não tivemos esta confirmação do srtcosta. E se na máquina dele não tiver o segundo processador gráfico, então a dica é inútil.
Na verdade, já tratamos este problema no fórum, e mais de uma vez... porém o procedimento para habilitar a placa gráfica dedicada do seu sistema ao invés da Intel HD varia conforme cada modelo de notebook. Sua sugestão é bem-vinda mas não deve ser vista como padrão para todas as máquinas.
Para informação, outros links onde o problema foi citado
http://www.virtualdj.com/forums/176443/Portuguese_Forum/V_deo_Travando_-_Processador_Gr_fico_Intel_HD.html
http://www.virtualdj.com/forums/172602/Portuguese_Forum/video_travando_no_mac_-_Intel_HD_Graphics.html
O que faltou neste tópico foi a confirmação do srtcosta que existe um segundo processador gráfico na máquina.
No seu caso, você tinha um segundo processador Nvidia, mas até o momento não tivemos esta confirmação do srtcosta. E se na máquina dele não tiver o segundo processador gráfico, então a dica é inútil.
Na verdade, já tratamos este problema no fórum, e mais de uma vez... porém o procedimento para habilitar a placa gráfica dedicada do seu sistema ao invés da Intel HD varia conforme cada modelo de notebook. Sua sugestão é bem-vinda mas não deve ser vista como padrão para todas as máquinas.
Para informação, outros links onde o problema foi citado
http://www.virtualdj.com/forums/176443/Portuguese_Forum/V_deo_Travando_-_Processador_Gr_fico_Intel_HD.html
http://www.virtualdj.com/forums/172602/Portuguese_Forum/video_travando_no_mac_-_Intel_HD_Graphics.html
Posted Thu 09 May 13 @ 4:04 am
meu virtual dj trava os videos e um i5 6gb 1tr me ajudem pff ?
Posted Fri 05 Sep 14 @ 6:05 pm
Você leu o tópico? Basicamente, é o mesmo problema: a bendita GPU Intel HD Graphics que está aninhada no núcleo da sua CPU Intel i5 e i7... Verifique o post logo acima do seu...
Posted Fri 05 Sep 14 @ 7:18 pm