Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixer externo conectado na controladora mk4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite a todos! Gostaria de saber se é possível usar a controladora mk4 como 2 cdj's ligados em um mixer externo, exemplo Behringer vmx 300. Preciso disso pois nao consigo usar a pré-escuta na própria controladora, e remixando 2 faixas em um mixer externo eu usaria a pré-escuta no mixer. Obrigado!
 

Posted Sun 22 Apr 12 @ 5:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O mais simples é ligar os CDJs diretamente nas entradas da MK4 e utilizá-la no lugar do mixer.
Explique por favor sua dificuldade em fazer isso.
 

Posted Mon 23 Apr 12 @ 12:10 pm
A minha dificuldade é não conseguir usar a pré-escuta da controladora! E eu ainda não tenho cdj nem mixer, só uso ela pra tocar. Então preciso saber qual é a configuração (se existe) pra usar a pré-escuta ou se não há solução
 

Posted Wed 25 Apr 12 @ 4:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo registrar seu número de série para que você possa acessar áreas exclusivas para usuários licenciados, inclusive um centro de downloads onde poderão existir atualizações do programa. Clique aqui e escreva o serial na parte LICENSES.

Se você estiver usando o VirtualDJ LE fornecido com sua controladora, ela vem pronta de fábrica para seu equipamento, sem necessidade de proceder nenhuma configuração extra.

Caso utilizando VirtualDJ Pro Full "genérico", clique aqui. Observo porém que não há garantia de funcionamento.
 

Posted Wed 25 Apr 12 @ 6:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)