Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: configurar Virtual DJ 6 com DJ Control MP3 E2 Hercules - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Bom galera sou novo por aqui, ja ando mexendo com o virtual dj a algum tem, fazendo festa da facul, aniversario, e resolvi comprar um controlador para brincadeira ficar mais interesante, comprei o DJ Control MP3 2E, e estou tendo dificuldades em configurar o mesmo, no Win 7 virtual DJ 6, o problema é o seguinte, não sei como faço para usar um laptop, o controlador e obter a pre escuta, pois eu estava querendo saber não sei se tem como, utilizar a saida p2p do notebook pra uma mesa de som e depois pra potencia e as caixas, como fazia de principio, mas agora eu queria saber se tem com com este sistema fazer a pre escuta pra mixigem ficar file, qual o modo mais facil de fazer isso se tiver como, desde ja muito obrigado e no aguardo.

Posted Thu 11 Nov 10 @ 12:57 pm
Explica o que é saída P2P, por favor.

Cara me desculpa escrevi errado, é a saida de fone de ouvido do meu note, eu ligo um cabo coom saida rca da mesa e eu queria saber se tem como utilizar a saida pra mesa junto com a pre escuta, é que eu nao tenho a foto de nenhum esquema, mas se der eu tiro foto e mostro a voce ae fica mais facil...mas se vc estender e puder me esplicar obrigado e me desculpe pelo erro.

Esta controladora não possui PLACA DE SOM INTERNA, portanto as configurações para pré-escuta serão feitas como se a controladora não existisse pois ela em nada interfere nesta configuração, você somente utilizará a(s) placa(s) de som que você tem na sua máquina. As saídas MASTER e HEADPHONES serão obtidas na(s) placa(s) de som uilizada(s).

Como você se disse dono de notebook, existem 2 modos de configurar: 2 cards E mono separated. Ambos estão cobertos no guia detalhado para pré-escuta (clique aqui), disponível neste fórum, e também no Guia de Configurações de Áudio do VirtualDJ 7 (clique aqui).

O único detalhe de sua aplicação é que você irá conectar a saída MASTER da sua placa de som em sua mesa de som, ao invés de conectar em um amplificador. Os cabos são normalmente os mesmos.

Recomendo no meu guia detalhado a leitura do tutorial CONHECENDO SUA PLACA DE SOM para que as dúvidas sobre a placa e sobre o modo de que o VirtualDJ usa seu hardware para obter pré-escuta, sejam esclarecidas.

ola eu tenho uma mesa de mistura de hercules dj control mp3 e2 e gostaria de saber se a Hercules Placa de som Gamesurround Muse XL Pocket LT3 funciona bem com o virtual dj e se da bem pa fazer a pre-escuta com esta placa de som!
espreo por uma resposta obrigado

Em teoria, para sitemas Windows qualquer placa de som com suporte para DirectX 9 (mínimo) funciona para pré-escuta com VirtualDJ. E se ela tem recursos para 3D analógico, poderá propiciar sozinha as duas saídas necessárias ao DJ.
E para Mac OS, basta que a mesma atenda conforme artigo no link abaixo.
Siga os tutoriais sobre pré-escuta contidos neste outo post, e faça você mesmo seus testes.

Boas.. Formatei o meu pc e agora queria voltar a instalar a minha mesa hercules dj control mp3 e2 mas não sei do envelope que trazia o cd onde tinha a serial number.. Alguem me pode ajudar? :s

*voltar a instalar

Um recado para outros donos de versões LE/OEM do VirtualDJ como o Raphael9:

Siga as instruções do manual e registre o programa aqui no site, a partir disso você terá acesso a um centro de downloads para baixar o programa quando precisar e neste local SEMPRE estará registrado o número de série da sua versão.

O hercules dj control mp3 e2 funciona com o Virtual DJ 7.0.4? Por que eu tenho um dj control mp3 e2 e ele so funciona 10 minutos, porque? E qual a solução? Me ajuda aí. Obrigado.

Porque voce esta usando a versão HOME. Ela tem uma limitação de 10 minutos para uso com controladoras. Apenas a versão PRO FULL é que não tem essa limitação.

Amigão e quais seriam essas versões PRO FULL é que não tem essa limitação? Me ajuda aí amigo.

Primeiramente eu recomendaria a registrar o seu numero de série no link abaixo. Desta forma voce pode fazer o download da ultima versão do Virtual DJ LE. Coloque o seu numero de série no campo licenses.

http://www.virtualdj.com/users/edit.html

No link abaixo voce pode comparar as diversas versões do Virtual DJ. Lembrando que apenas a versão PRO FULL e LE/OEM permitem o uso de controladoras.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

Eu tenho o Virutal DJ 7.0.5 Pro FULL. Eu uso a placa de som do meu Notebook para a saída master das caixas e tenho uma placa de som usb que uso para a pré escuta. Até agora tudo funciona perfeitamente. Tenho terinado um pouco e percebo que as vezes fica difícil fazer uma mixagem legal usando o mouse então estou pensando em comprar essa controladora DJ Control MP3 Hercules E2. Porém antes de comprar tenho algumas dúvidas.

1 - Primeiro notei que ele só tem loop até 4x né? Isso é normal?

2 - É fácil de configurar ela pra funcionar junto com o virutal DJ?

3 - Quando mecho em alguma coisa na controladora, por exemplo no cross fader, se eu puxar ele todo para o deck 1, esta mudança também será feita no Virtual DJ?

4 - Os efeitos que não tiverem na controladora eu posso continuar usando no virtual DJ, certo?

Abraços

Recomendo aproveitar a oportunidade que você terá ao comprar seu controlador, e pare de usar VirtualDJ Pro Full ilegal. O Hercules DJ MP3 e2 é fornecido com VirtualDJ LE, que se ajusta perfeitamente ao equipamento. E você terá uma oportunidade caso queira usar o Pro original, pois todo dono de VirtualDJ LE possui um desconto no upgrade.

Mas enfim, trata-se somente de uma sugestão, pois cedo ou tarde usuários de VDJ Pro pirata aparecem aqui com problemas provocados por suas versões. Caso você queira continuar usando, a escolha é somente sua.

1. Acho que você se confundiu... a controladora possui 4 botões, que podem ser usados tanto para loops quanto para efeitos.
Quando usando Loops estes botões tem as funções Loop x1; Loop x2, Loop x4 e Loop x8
Quando usando Efeitos estes botões tem as funções de ativar efeitos Flanger; Beatgrid, FlippinDouble e Overloop
No VirtualDJ LE fornecido com a controladora, estes botões não podem ser remapeados, mas caso você decida fazer upgrade e usá-la com VirtualDJ Pro Full você pode customizar estes botões com outras funções que achar convenientes.

2. O VirtualDJ LE fornecido com a controladora vem pré-mapeado de fábrica para utilizá-la e não precisa configirar nada. Mas você precisará configurar uma ou duas placas de som para obter áudio para master e headphones, pois esta controladora não tem placa de som própria. Basicamente, você vai comprar um joystick com uma carinha diferente.

3. Sim. Esta controladora controla o mixer interno do VirtualDJ.

4. Depende da versão. Caso usando VirtualDJ LE você não poderá alterar os efeitos fornecidos, porém caso decida pelo upgrade para VirtualDJ Pro Full esta parte é totalmente customizável, como já expliquei na resposta 1.

Boa noite, tenho uma controladora hercules dj control mp3 e2 e uso o Virtual Dj para mixar, gostaria de saber se teria como instalar ou usar o fone para eu ouvir a passagem da música antes de ser tocada..desde já agradeço

Claro que sim. Pra resumir a conversa, o modo de uso e como configurar, tudo está escrito no manual do seu aparelho. Dê uma olhada.

olha comprei uma CONTOL MP3 LE da Hercules mais veio com DJUCED 18 gostaria de virtual dj para essa controladora

É só clicar em BUY no menu principal do site e adquirir o VirtualDJ Pro Full.

91%