Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Atualização de Minhas Pastas
Criei algumas pastas na opção minhas pastas, existe alguma forma delas atualizarem automaticamente igual a pastas favoritas. Quando colocar material novo já atualizar. AnalyzeSongsOn View

Posted 7 days ago @ 11:03 am
Creio que você criou playlists e não pastas, pois a figura não cita pastas e exibe “Minhas listas” no topo. Pode verificar?

E bem isso mesmo, porem como sempre trabalhei com a pastas como deixando como favoritas, achei que atualizam iguais. Mas tranquilo.. valeuu

Realmente um playlist é uma lista de músicas e por padrão, você precisa inserir músicas na lista para que sejam consideradas.
Mas creio que você pode estabelecer pastas filtro (filter folders) com base no mesmo critério que você usa para popular as playlists .
Por exemplo, é possível ver que você tem um critério próprio para classificar suas músicas (FAVO, HITZ X, HITZ REMAKE etc.). Basta você inserir essa informação como um campo customizado que já existe no navegador, por exemplo USER1, e inserir essa mesma informação neste campo. Assim, criando pastas filtro com critério baseado nestes valores, as mesmas serão atualizadas automaticamente a medida que você for classificando as músicas pelo preenchimento do campo USER1.