Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Meu virtual fica mudo
Eu uso o Virtual com o Cdj 350 e do nada ele fica mudo e ao aplicar as configurações novamente ele volta e dura uns 3 minutos até fazer tudo de novo. Alguém pode me ajudar?
 

Posted Wed 20 Jul 22 @ 7:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por algum motivo, o programa está "perdendo contato" com a placa de som que fica dentro do seu CDJ350.
Algumas dicas:
1 - confirme se o VirtualDJ está atualizado, se os drivers da CDJ estão atualizados e se o firmware da CDJ está atualizado - basta verificar a versão do programa, firmware e driver instalados, e comparar com a última versão disponível no site VirtualDJ e no site de suporte Pioneer. Se estiverem desatualizados, atualize imediatamente.
2 - observe problemas com a conexão USB: cabo com mau contato, conector do computador ou do CDJ com mau contato, utilização de hub USB externo sem alimentação própria (use um hub USB externo auto-alimentado), limitação de fornecimento de energia da porta USB interna do computador (configure o hub USB interno do computador para não limitar fornecimento de energia para portas USB interna, e configure seu computador para nunca aplicar configurações de economia de energia para poupar bateria)
3 - Caso você observe mais algum detalhe importante que ajude a identificar o problema, por favor informe... aqui no fórum quanto melhor for sua observação dos sintomas, melhores serão as respostas... mas caso não tenha observado nada relevante, clique aqui ou aqui para mais dicas genéricas sobre problemas com computador e problemas de desempenho do programa.
 

Posted Thu 21 Jul 22 @ 2:59 am
Vou observar tudo isso e voltou com o resultado. Valeu pelas dicas.
 

Posted Wed 27 Jul 22 @ 4:09 pm