Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj LE - instalação e configuração em outra maquina

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde.

Vendi minha controladora hercules 4-mx com o virtual Dj LE que veio nela. esse VDJ foi instalado somente em unica maquina por uma unica vez (nunca foi formatado).

O comprador esta com dificuldade de fazer a controladora funcionar. eu acredito que possa ser atualizaçao dos drivers da controladora já que o cd de instalação é de 2011 mas como não tenho certeza, resolvi pedir ajuda pra quem conhece mais.

Acham que pode ser isso pois ele conseguiu instaladoi o VDJ em sua maquina mas não consegue fazer a controladora funcionar e está longe então não consigo ajudo-lo pessoalmente.

Obrigado desde já.

Posted Mon 09 Nov 15 @ 9:13 pm
A primeira coisa que deve ser lembrada no seu caso, é que a licença do VirtualDJ é pessoal e intransferível. Isso significa que você não pode vender, dar, doar, emprestar, etc. Isso está escrito no Termo de Licença para Usuário Fim, que aparece antes de instalar o programa e você clica "Eu Aceito" (e cá entre nós, quase ninguém lê). Ou seja, infelizmente neste momento sua licença está bloqueada por violação de termos de licença.
Realmente talvez sejam problemas de compatibilidade, mas não dá pra saber pois você não forneceu nenhum detalhe sobre o computador onde o sistema está instalado.
Se o novo dono da controladora precisar de drivers mais recentes, compatíveis com sistemas operacionais mais atuais, então recomende que acesse a página de suporte Hercules para obtê-los, ao invés de usar o CD de instalação.
Mas se o problema for de compatibilidade do VirtualDJ (por exemplo, o novo usuário está usando uma versão antiga e não compatível com o sistema operacional), então ele precisará de uma nova licença.

Infelizmente ele nao conseguiu instalar a controladora e está colocando hoje nos Correios de volta.

Saco viu.

Obrigado pela ajuda.

Boa noite
Perdi o xD de instalação da minha mesa Pioneers xdj-r1 com Dj virtual le, fiz p download do site do virtual
Ao introduzir o serial da minha mesa no virtual para concluir a licença diz que já ah um pessoa com essa mesma conta.
É só me deixa utilizar o virtual durante 20 dias sem licença.
O que poderei fazer ?

Você baixou o VirtualDJ 8 e tentou ativar com uma licença pra VirtualDJ 7. É o mesmo que querer ligar um Fiat com chave de Toyota. São produtos diferentes.
Como você inseriu o número de série, o VirtualDJ 8 está operando em modo TRIAL, permitirá você usar por 30 dias e depois o programa volta ao normal, só funcionará se você adquirir uma licença - creio que você não precisará fazer isso...
O procedimento neste caso é acessar o centro de downloads e baixar o VirtualDJ LE 7 a partir dele, então reinstalar. Você pode fazer isso após usar o período de testes do v8, mas recomendo desinstalar o v8 assim que acabar o TRIAL e não manter ambos na mesma máquina para evitar conflitos de versões.

xico13 wrote :
Ao introduzir o serial da minha mesa no virtual para concluir a licença diz que já ah um pessoa com essa mesma conta.

1 - Se você já registrou este número de série em outro perfil, deverá acessar o site com o perfil anteriormente utilizado, e somente aí o programa aparecerá no centro de downloads.
2 - Se outra pessoa registrou o número de série (seu controlador é de segunda mão), então você deverá adquirir outra licença. As licenças VirtualDJ são pessoais e intransferíveis.
Você pode abrir um ticket no setor de suporte caso precise de mais ajuda com esta situação. Ao abrir o ticket, informe o número de série para verificação (nunca informe este número de série a terceiros ou neste fórum).

(Old topics and forums are automatically closed)