Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Denon 3700 - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola amigos alguma novidade sobre esse poblema
 

Posted Mon 01 Oct 18 @ 8:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Segundo o mesmo link já postado por mim, o equipamento funciona bem mas com a versão 6.0.5. As novas versões existem mesmo pendências conforme já discutido aqui e do mesmo modo, outro usuário deu uma dica valiosa sobre ajuste do torque que soluciona o problema (mas sem detalhes).
 

Posted Sun 17 Feb 19 @ 3:18 pm
isto nao é um "problema" a rotaçao cai por causa do ciclo do "jog" entre na configuraçao do cdj e mude de 1mil e pouco pra 2mil e alguma coisa que nao lembro agora....salve a configuraçao e ja era só tem essas 2 opçoes...pra entrar no presetes dos cdjs segura o memo apertado dai vai girando o botal que ficara piscando ate aparecer algo parecido com o que falei...hehe aperte ele entrara na funçao que esta programada pra 1900 e alguma coisa e muda pra 2400 e alguma coisa salva apertando o memo....e funcionara...

agora eu estou precisando de uma ajuda como eu faço pra fazer com que eles funcionem independente pois quando eles se l"linkam" ao programa nao esta reconhecendo deck 1 cdj da esquerda deck 2 cdj da direita por exemplo....os 2 decks estao em uma só cdj...dai a pergunta como fazer a mudança....pra ficar uma em cada deck?
 

Posted Sat 01 Feb 20 @ 3:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse config > controllers, observe que possivelmente existirão dois equipamentos no menu drop-down possivelmente com a opção de deck em "automatic" ou "left", "right". Basta definir o deck específico 1 ou 2 para cada equipamento.
 

Posted Sun 02 Feb 20 @ 1:18 am


(Old topics and forums are automatically closed)