Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: DEFEITO NO VIRTUALDJ 7.4.1 PRO FULL NO MAC....

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá galera do virtual dj estou com problemas com o virtual dj 7.4.1 que comprei para o mac, uso uma controladora ddj-ergo k, quando estou mixando duas musicas o BPM da uma caída e volta, nas configurações dele algumas não altera quando você muda, nas informação das musicas ele não reconhece a qualidade das musicas como Kbs fica em zero, quando ele lê a musica o BPM lido não fica correto, na barra onde corre a musica quando tocada fica dando umas travadinhas quando abre a tela toda do virtual e depois diminui fica uns traço na tela estou enviando fotos, a meu macbook pro é um I5 8g de ram e 500Gb de hd, quando eu tinha a versão 7.3 crackiada funcionava bem nas quando eu entrava na internet ele fechava por isso eu comprei ele, espero uma resposta sobre isso ok.......

Posted Tue 14 Oct 14 @ 9:59 pm
As fotos estão desfocadas, não consegui entender o que você quis mostrar, e sua descrição é muito confusa, não consegui entender o problema. Você pode por favor melhorar um pouco? Um vídeo pode ajudar bem mais.

Ola speedy, consegui fazer uma foto de um problemas que é o Kbps zerado ok...

Geralmente isso acontece quando o mp3 é codificado em VBR (taxa de fluxo de dados variável). Arquivos codificados em VBR também tendem a ter a duração exibida pelo VirtualDJ diferente da real duração.
Mais isso não significa que existe um problema no arquivo ou no VirtualDJ. Você pode comprovar simplesmente reproduzindo a música tanto no VirtualDJ quanto em outros programas. E possivelmente verá que o áudio está normal.
Para atenuar o problema faça a análise prévia da sua coleção de musicas. Use os links deste post para saber mais sobre os assuntos abordados.

(Old topics and forums are automatically closed)