Olá galera do virtual dj estou com problemas com o virtual dj 7.4.1 que comprei para o mac, uso uma controladora ddj-ergo k, quando estou mixando duas musicas o BPM da uma caída e volta, nas configurações dele algumas não altera quando você muda, nas informação das musicas ele não reconhece a qualidade das musicas como Kbs fica em zero, quando ele lê a musica o BPM lido não fica correto, na barra onde corre a musica quando tocada fica dando umas travadinhas quando abre a tela toda do virtual e depois diminui fica uns traço na tela estou enviando fotos, a meu macbook pro é um I5 8g de ram e 500Gb de hd, quando eu tinha a versão 7.3 crackiada funcionava bem nas quando eu entrava na internet ele fechava por isso eu comprei ele, espero uma resposta sobre isso ok.......

Posted Tue 14 Oct 14 @ 9:59 pm
As fotos estão desfocadas, não consegui entender o que você quis mostrar, e sua descrição é muito confusa, não consegui entender o problema. Você pode por favor melhorar um pouco? Um vídeo pode ajudar bem mais.
Posted Wed 15 Oct 14 @ 6:33 pm
Ola speedy, consegui fazer uma foto de um problemas que é o Kbps zerado ok...

Posted Sat 25 Oct 14 @ 12:08 am
Geralmente isso acontece quando o mp3 é codificado em VBR (taxa de fluxo de dados variável). Arquivos codificados em VBR também tendem a ter a duração exibida pelo VirtualDJ diferente da real duração.
Mais isso não significa que existe um problema no arquivo ou no VirtualDJ. Você pode comprovar simplesmente reproduzindo a música tanto no VirtualDJ quanto em outros programas. E possivelmente verá que o áudio está normal.
Para atenuar o problema faça a análise prévia da sua coleção de musicas. Use os links deste post para saber mais sobre os assuntos abordados.
Mais isso não significa que existe um problema no arquivo ou no VirtualDJ. Você pode comprovar simplesmente reproduzindo a música tanto no VirtualDJ quanto em outros programas. E possivelmente verá que o áudio está normal.
Para atenuar o problema faça a análise prévia da sua coleção de musicas. Use os links deste post para saber mais sobre os assuntos abordados.
Posted Sat 25 Oct 14 @ 10:33 am