OLÁ SPEEDY! TUDO BEM? PARABÉNS PELO SEU TRABALHO COMO MODERADOR DO FÓRUM. MUITO DIDÁTICO E EXPLICATIVO.
SOU O DJ JUNINHO DE CATANDUVA, INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. SOU DJ HÁ 15 ANOS, LOCUTOR DE RÁDIO E JORNALISTA.
TENHO UM CONHECIMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA. COMECEI A TOCAR COM TOCA DISCOS E HOJE TOCO COM PEN DRIVES. TENHO UM PAR DE CDJ 850 PIONEER E UM MIXER PIONEER DJM 900 NEXUS. INICIEI UM PROJETO PARA REPRODUZIR SOM E IMAGEM UTILIZANDO O VIRTUAL DJ. A VERSÃO QUE TENHO DO SOFTWARE É A 6.0. MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURAR. LI ALGUMA COISA SOBRE ISSO. BAIXEI O APLICATIVO (ACHO QUE É ISSO) ASIO. MAS, NÃO ESTÁ DANDO CERTO! LENDO SEUS POSTS, VI ALGO SOBRE O ASIO NÃO SER COMPATÍVEL COM A PLACA DE ÁUDIO REALTEK. A MESMA DO MEU NOTEBOOK. VOCÊ PODERIA ME DAR UMA SOLUÇÃO? MUITÍSSIMO OBRIGADO. DJ JUNINHO, CATANDUVA - SP.
SOU O DJ JUNINHO DE CATANDUVA, INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. SOU DJ HÁ 15 ANOS, LOCUTOR DE RÁDIO E JORNALISTA.
TENHO UM CONHECIMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA. COMECEI A TOCAR COM TOCA DISCOS E HOJE TOCO COM PEN DRIVES. TENHO UM PAR DE CDJ 850 PIONEER E UM MIXER PIONEER DJM 900 NEXUS. INICIEI UM PROJETO PARA REPRODUZIR SOM E IMAGEM UTILIZANDO O VIRTUAL DJ. A VERSÃO QUE TENHO DO SOFTWARE É A 6.0. MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURAR. LI ALGUMA COISA SOBRE ISSO. BAIXEI O APLICATIVO (ACHO QUE É ISSO) ASIO. MAS, NÃO ESTÁ DANDO CERTO! LENDO SEUS POSTS, VI ALGO SOBRE O ASIO NÃO SER COMPATÍVEL COM A PLACA DE ÁUDIO REALTEK. A MESMA DO MEU NOTEBOOK. VOCÊ PODERIA ME DAR UMA SOLUÇÃO? MUITÍSSIMO OBRIGADO. DJ JUNINHO, CATANDUVA - SP.
Posted Tue 09 Apr 13 @ 2:36 pm
Por favor, evite utilizar caps lock ativo em fóruns. O uso exclsivo de letras maiúsculas tem uma carga negativa em chats e fóruns pois significa que você está "gritando" com as pessoas. Por favor, reveja este hábito. Recomendo também ler o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" onde você se informará sobre outros comportamentos não incentivados no fórum. Clique aqui para acessar o tópico. Obrigado.