Bom dia amigos dos Forum
Gostaria de saber se tem algum mapeamento para usar a controladora DJ Control Instinct com o virtual DJ.
Tambem quero opinioes sobre a controladora.
Desde ja agradeco.
=D
Gostaria de saber se tem algum mapeamento para usar a controladora DJ Control Instinct com o virtual DJ.
Tambem quero opinioes sobre a controladora.
Desde ja agradeco.
=D
Posted Tue 05 Feb 13 @ 8:00 am
Sobre mapeamento, a Hercules tem mapeamento "de fábrica" no VirtualDJ a partir da v.7.1, e o mapeamento pode ser encontrado de graça no site Hercules para versão 7.0.5. Não é recomendável usar versões anteriores à 7.0.5. Veja mais detalhes no link abaixo
http://www.virtualdj.com/forums/173775/Portuguese_Forum/CONTROLADORA_Hercules_DJControl_Instinct.html
Sobre opiniões a respeito, deixo a pergunta aberta a donos da Hercules Instinct.
http://www.virtualdj.com/forums/173775/Portuguese_Forum/CONTROLADORA_Hercules_DJControl_Instinct.html
Sobre opiniões a respeito, deixo a pergunta aberta a donos da Hercules Instinct.
Posted Tue 05 Feb 13 @ 3:56 pm
existi e isso e fundamental pra usar virtualdj e dj control instinct ..uso essa controladora, e uso o virtual dj 7.2 baixa aki no site em downloads...plugin..controlls...http://www.virtualdj.com/addons/8336/Hercules_Mapper_Pack.html < ---- baixa esse plug e pra versoes control instinct recomendo qualquer duvida post novamente aki e vc tem q baixar o o driver asio 2.1 pra poder usar a saida rca espero ter ajudado
Posted Tue 05 Feb 13 @ 9:44 pm
Entao eu sou novo aqui nesse recinto, e queria saber qual a diferença entre a controladora hercules instinct e a controladora hercules instinct street edition???
Posted Fri 24 May 13 @ 8:48 pm
Pelo que me parece, só a cor dos botões...
http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/212/-djcontrol-instinct-street-edition/
http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/187/djcontrol-instinct/
http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/212/-djcontrol-instinct-street-edition/
http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/187/djcontrol-instinct/
Posted Fri 24 May 13 @ 9:56 pm
OLA NÃO CONSIGO CONFIGURAR O INSTINCT NO MEU NOT ,JA NA CPU OK JA COLOQUEI O MAPIM NOS DOCUMENTOS COMO SE DEVE FAZER MAS NO NOT NÃO ROLA E AINDA POR CIMA QUANDO LIGO NO NOT FICO SEM SOM DAS MUSICAS ´SE PODER M AJUDAR OBRIGADO.
Posted Sat 20 Jul 13 @ 12:36 pm
Siga as instruções do tópico abaixo (que por coincidência é o mesmo indicado apenas 3 posts acima).
Posted Sat 20 Jul 13 @ 3:16 pm
OI SOU EU NOVAMENTE SEGUI PASSO A PASSO O LINK MAS NADA D MAPEAR O INSTINCT NO NOT SERA Q O NOT NÃO É COMPATIVEL ???VOU FAZER UM TESTE COM OUTRO NOT SEGUINDO O LINK !!!! JA CONFIGUREI EM OUTRAS CPUS MAS NO NOT NUNCA E TODA AS FESTA Q VOU TENHO Q LEVAR A CPU É MUITA COISA PARA CARREGAR KKKKKK OBRIGADO
Posted Thu 08 Aug 13 @ 6:41 pm
Ok, me permita uma observação: o temo "mapear o Instinct no note" não é correto.
O Instinct já é mapeado, isso significa que já existe um programinha auxiliar chamado "mapper" que associou os botões, deslizantes e chaves do controlador às funções do VirtualDJ. Portanto, você não precisa mapear o Instinct no notebook.
No seu caso - apesar de você não ter me dado muita informação sobre o problema - acredito que você não esteja conseguindo realizar as configurações de áudio (a placa de som não aparece em config > sound setup); ou não esteja visualizando seu dispositivo na lista de equipamentos reconhecidos pelo VirtualDJ (o nome do dispositivo não aparece no em config > mappers).
Vamos dividir a solução em duas etapas:
Checar se o hardware (controlador) foi reconhecido pelo sistema operacional
1 - Acesse painel de controle > sistema e segurança > sistema > gerenciador de dispositivos e observe os dispositivos relacionados, em como o conteúdo da guia "controladores de som, vídeo e jogos"
2 - Existem erros de driver no gerenciador de dispositivos? ("!" ou "?" em frente ao nome do driver Hercules, ou "dispositivo desconhecido" na lista de dispositivos)
3 - Existe qualquer tipo de mensagem de erro de sistema? (mensagens na barra de ferramentas ou na barra de tarefas)
4 - Os drivers que você instalou são compatíveis com o sistema operacional ? (ex.: se estiver usando drivers do CD de instalação e o note tiver Windows 8, pode ser que os drivers estejam desatualizados)
5 - Existe mau contato de cabos? (substitua e veja o resultado)
6 - Se você conectar o aparelho em outra(s) porta(s) USB e rever os passos 2 e 3, há bom resultado?
Faça os testes, por favor retorne suas observações sobre cada ponto listado. Seu retorno é a única informação que tenho para analisar e propor soluções, e quanto melhor ele for, mais me ajudará a te ajudar.
Se você verificar as informações acima e conseguir que seu sistema operacional reconheça normalmente seu dispositivo, volte a postar para que verifiquemos problemas no programa. E ao fazer isso, me diga se está usando DJuced ou VirtualDJ.
O Instinct já é mapeado, isso significa que já existe um programinha auxiliar chamado "mapper" que associou os botões, deslizantes e chaves do controlador às funções do VirtualDJ. Portanto, você não precisa mapear o Instinct no notebook.
No seu caso - apesar de você não ter me dado muita informação sobre o problema - acredito que você não esteja conseguindo realizar as configurações de áudio (a placa de som não aparece em config > sound setup); ou não esteja visualizando seu dispositivo na lista de equipamentos reconhecidos pelo VirtualDJ (o nome do dispositivo não aparece no em config > mappers).
Vamos dividir a solução em duas etapas:
Checar se o hardware (controlador) foi reconhecido pelo sistema operacional
1 - Acesse painel de controle > sistema e segurança > sistema > gerenciador de dispositivos e observe os dispositivos relacionados, em como o conteúdo da guia "controladores de som, vídeo e jogos"
2 - Existem erros de driver no gerenciador de dispositivos? ("!" ou "?" em frente ao nome do driver Hercules, ou "dispositivo desconhecido" na lista de dispositivos)
3 - Existe qualquer tipo de mensagem de erro de sistema? (mensagens na barra de ferramentas ou na barra de tarefas)
4 - Os drivers que você instalou são compatíveis com o sistema operacional ? (ex.: se estiver usando drivers do CD de instalação e o note tiver Windows 8, pode ser que os drivers estejam desatualizados)
5 - Existe mau contato de cabos? (substitua e veja o resultado)
6 - Se você conectar o aparelho em outra(s) porta(s) USB e rever os passos 2 e 3, há bom resultado?
Faça os testes, por favor retorne suas observações sobre cada ponto listado. Seu retorno é a única informação que tenho para analisar e propor soluções, e quanto melhor ele for, mais me ajudará a te ajudar.
Se você verificar as informações acima e conseguir que seu sistema operacional reconheça normalmente seu dispositivo, volte a postar para que verifiquemos problemas no programa. E ao fazer isso, me diga se está usando DJuced ou VirtualDJ.
Posted Thu 08 Aug 13 @ 7:02 pm
irei pedir ajuda a um tecnico com as suas recomendações passo a passo e depois mandarei resposta aguarde e muito obrigado
Posted Fri 09 Aug 13 @ 7:59 pm
ola sou eu novamente vou comprar outro not pois não consegui mapear o virtual
kkkkk eu desconfio q o problema seja o meu not mesmo obrigado
kkkkk eu desconfio q o problema seja o meu not mesmo obrigado
Posted Sat 31 Aug 13 @ 7:18 pm
Não creio que seu notebook seja o problema.
Estou muito disposto a te ajudar, desde que você dê retorno sobre os testes que sugeri 2 posts acima.
Estou muito disposto a te ajudar, desde que você dê retorno sobre os testes que sugeri 2 posts acima.
Posted Sat 31 Aug 13 @ 10:42 pm
queria Saber como faço Dawloudes não to conseguindo
Posted Sun 22 Dec 13 @ 6:02 pm
A resposta está na seção de perguntas frequentes - FAQ.
"Como baixar efeitos, skins, etc. a partir da seção de downloads?"
Por favor, não faça postagens em tópicos que não tem relação nenhuma com sua dúvida. Leia as regras do fórum.
*Nota: as palavras sublinhadas são links referentes aos temas.
"Como baixar efeitos, skins, etc. a partir da seção de downloads?"
Por favor, não faça postagens em tópicos que não tem relação nenhuma com sua dúvida. Leia as regras do fórum.
*Nota: as palavras sublinhadas são links referentes aos temas.
Posted Sun 22 Dec 13 @ 8:20 pm
ola boa noite eu perdi o serial do meu virtual dj console hercules quem poderia me ajudar presiso de um serial ou se tem algum virtual
que posso usar com a minha controladora atenciosamente Magno Sena [Telefone e Nextel removidos pela moderação. Speedy] por favor preciso muito
o se tem como baixar um virtual para controladora hercules
que posso usar com a minha controladora atenciosamente Magno Sena [Telefone e Nextel removidos pela moderação. Speedy] por favor preciso muito
o se tem como baixar um virtual para controladora hercules
Posted Thu 13 Mar 14 @ 8:13 pm
olá sera que alguém sabe como eu consigo um serial para meu virtual dj console tenho uma controladora hercules o cd de instalação original
mais eu perdi o serial e trabalho com ele e estou muito precisando
mais eu perdi o serial e trabalho com ele e estou muito precisando
Posted Thu 13 Mar 14 @ 8:24 pm
Antes de mais nada, sua necessidade não justifica desorganizar o fórum.
Por favor, não faça postagem em mais de um tópico, caso contrário sua conta será bloqueada por spamming.
Por favor, não faça postagem de dados pessoais de contato no fórum. Você pode se prejudicar severamente ao fazer isso pois seus dados ficam expostos a terceiros e podem ser usados para fins excusos.
Leia as regras do fórum para evitar comportamentos indesejáveis.
Sobre número de série e limite de tempo de funcionamento do controlador, por favor, leia as orientações do nosso FAQ
FAQ >Perdi meu número de série. O que posso fazer?
FAQ > Porque Meu controlador MIDI só funciona por 10 minutos?
Por favor, não faça postagem em mais de um tópico, caso contrário sua conta será bloqueada por spamming.
Por favor, não faça postagem de dados pessoais de contato no fórum. Você pode se prejudicar severamente ao fazer isso pois seus dados ficam expostos a terceiros e podem ser usados para fins excusos.
Leia as regras do fórum para evitar comportamentos indesejáveis.
Sobre número de série e limite de tempo de funcionamento do controlador, por favor, leia as orientações do nosso FAQ
FAQ >Perdi meu número de série. O que posso fazer?
FAQ > Porque Meu controlador MIDI só funciona por 10 minutos?
Posted Fri 14 Mar 14 @ 10:07 am
Eu estou tendo um problema, comprei uma Dj control instinct e quando coloco nas comfiguracoes o driver : Dj control instinct (ASIO) o som sai meio distorcido pouco nitido no virtual Dj e em qualquer outro programa... será que preciso de uma placa de som que seja compativel com ASIO? Tenho uma Realtek HD. será que é esse o problema?
CUMPRIMENTOS!
CUMPRIMENTOS!
Posted Wed 23 Apr 14 @ 9:03 pm
Pela sua descrição, me parece que seus problemas se resumem a uma série de erros básicos. Bem poderia enumerá-los, são muitos, mas não nos leva a lugar nenhum. Siga as instruções e você terá sucesso.
Leia atentamente o manual de instruções do seu controlador, para mais informações básicas sobre seu equipamento. Por exemplo, você não sabe que seu controlador já possui uma placa de som ASIO interna... e isso leva a uma série de outros erros motivados unicamente pelo desconhecimento dos recursos do seu equipamento. No manual, tenha atenção também para o modo de operá-lo, pois é o segundo maior motivo de erros dos usuários do fórum.
Depois que você já entendeu como é seu controlador e do que ele é capaz, por favor, siga os procedimentos de configuração já postados neste mesmo tópico várias vezes, abaixo novamente informados.
Fórum > Hercules Instinct
WIKI > Configurando Hercules Instinct
Leia atentamente o manual de instruções do seu controlador, para mais informações básicas sobre seu equipamento. Por exemplo, você não sabe que seu controlador já possui uma placa de som ASIO interna... e isso leva a uma série de outros erros motivados unicamente pelo desconhecimento dos recursos do seu equipamento. No manual, tenha atenção também para o modo de operá-lo, pois é o segundo maior motivo de erros dos usuários do fórum.
Depois que você já entendeu como é seu controlador e do que ele é capaz, por favor, siga os procedimentos de configuração já postados neste mesmo tópico várias vezes, abaixo novamente informados.
Fórum > Hercules Instinct
WIKI > Configurando Hercules Instinct
Posted Wed 23 Apr 14 @ 11:06 pm
Boa noite! acabei de comprar um dj control instinct e estou instalando o software que vem com ela, mais notei que o som da saida da controladora fica bem mais baixo é normal? qual o melhor software a adquirir e qual o preço de um?
Posted Tue 06 Jan 15 @ 6:08 pm