Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora DDJ S1 dando trabalho para reconhecer no vdj

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde, tenho a controladora da pioneer ddj s1, e tenho que ligar e desligar ela abrir e fechar o virtual dj varias vezes ppara o vdj reconhecer a mesma, já entrei no site da pioneer já baixei os driver novamente, até formatei o computador e mesmo assim continua dá um put... suador para funcionar ai depois que funciona posso abrir e fechar o vdj quantas vezes quizer q ele reconhece normal, mais se reinicio o windons já vai o mesmo trabalho novamente.

Posted Wed 15 Aug 12 @ 12:13 pm
Por favor, informe se o mesmo ocorre quando você usa o Serato. Instale ambos na mesma máquina e faça o teste.
Não se esqueça de fazer as mudanças de sempre: troque de porta USB, verifique o cabo USB, se a DDJ-S1 possuir fonte de alimentação externa utilize-a.

Sim speedy, no serato normal... estou usando a fonte externa sim... já tentei no usb 2.0 no 3.0 e continua a mesma coisa.... já desabilitei a placa de som onboard.... com a placa de som onborad desativada aparece um x no altofalante ao lado do relogio assim q ligo a controladora o x já sai do alto falante então penso comigo q a controladora está sendo reconhecida normalmente, mas na hr q abro o vdj só acende alguns led e o programa num reconhece...

Antes de ligar o VirtualDJ, abra o gerenciador de dispositivos do Windows e observe se há alguma mensagem nos drivers, tanto da placa de som, quanto no dirver MIDI/HID.
Caso você não esteja utilizando o VirtualDJ v.7.0.5 build 380 (veja em config > about) entre no seu centro de downloads e atualize o programa.
Observe também algumas informações sobre conflitos entre drivers no link abaixo

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4582/Dispositivo_MIDI_USB_n_o_detectado___MIDI_USB_device_not_detected.html

assim q conecto a ddj s1 abro o gerenciador de disposivos na parte de
(controladores de som, videos e jogos)
(DDJ S1 MIDI)
(PIONEER DDJ S1)
(AUDIO BLUETOOTH)

AO MEU ver estão normal, pois se tivesse alguma coisa de errado teria uma exclamação neles...

Outra obs já tirei mouse sem fio q usava tudo q é usb eu desconectei e nada

Sobre gerenciador de dispositivos: ok, realmente esperava isso pois no Serato está OK.
Veja a atualização do programa, já citei mas você não confirmou.
Sobre conflito de drivers: remover o dispositivo talvez não seja suficiente, siga o procedimento indicado para edição do registro.

Boa noite, tenho o mesmo problema que o seu, exatamente igual, vc já resolveu seu problema.
Obrigado.

Olá boa tarde, não consegui resolver fiz todas as dicas q o speedy passou mais até agora nada, vamos ver se na nova versão 7.2 vai ocorrer novamente, assim q testar posto aqui se deu certo ou não.

Obrigado tbm vou ir tentando aqui se tiver uma resposta te aviso.

Bom nada de novidades fiz a instação do VDJ 7.2 e mesmo assim continuo com o problema de reconhecimento. Vamos torcer q apareça uma solução rapida para nós.

Você já tentou o suporte on-line para usuários? Estamos num fórum que se restringe a usuários, portanto pode ser que a resposta demore a surgir por aqui.

Testou em outro computador?

Só tem um probleminha speedy meu inglês é bem limitado para tentar o suporte online...Ai fica dificil... infelizmente...

(Old topics and forums are automatically closed)