Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [AJUDA] Mixtrack com 4 Deck's

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Eae DJ's, td tranquilo?? Espero q sim = D

Entao, eu estava dando uma pesquisada pela internet aki no trabalho, e li alguns artigos em q tinha alguns DJ's falando q utilizava a Mixtrack com 4 deck's, e apartir dai surgiu a dúvida; "Como configura-la para utilizar 4 decks?", e por isso estou aki mais uma vez para pedir a ajuda (e opinião) de vcs...

Vamos ao q me interessa (rsrs), mais ou menos assim;

*Como configurar a Mixtrack para trabalhar com 4 decks?? Sei q a controladora tem apenas 2 canais de deck, mas como tinha lido aki no fórum msmo, q tem como adaptar uma controladora de 2 decks para 4 decks.

*Adaptando ela aos 4 decks, fica bom para trabalhar?? Tendo apenas 2 canais, nao fica ruim ou "serilhado"??

Bom, por enquanto é so isso msmo!! Quem souber como fazer isso, e poder me ajudar, fico agradecido!!
Vllw
Fuii

DJ Angel Hits.
 

Posted Thu 28 Jun 12 @ 9:50 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 28 Jun 12 @ 10:50 am
Opa, td bem Speedy??

Entao, tentei arrumar aki rapidinho, mas nao deu!! Mais tarde na hora q chegar em ksa vou tentar configurar td com calma, e qualquer coisa posto aki falando se deu certo, ou pedindo algum tipo de ajuda!!
Vllw
Fuii

DJ Angel Hits.
 

Posted Thu 28 Jun 12 @ 12:55 pm
Ae Speedy, poderia me ajudar mais uma vez??

Entao, eu fiz td conforme o tutorial, refiz umas 3 vezes e nd, nao sei pq, mas nao esta dando certo!! Eu ja testei com VDJ q acompanha a Mixtrack, e com uma outra versão do VDJ q usava antes de compra-la, e em ambos nao funionou!!

Poderia me dizer mais ou menos, oq sera q esta dando erro??

E aproveitando o post aki rapidinho, poderia me dizer qual opção eu devo marcar para controlar os effects pelo jog da Mixtrack?? Pois eu tinha visto esse msmo assunto aki no fórum (tinha visto no trabalho), e agora nao estou conseguindo achar o tópicos!!

Vllw
Fuii

DJ Angel Hits.
 

Posted Thu 28 Jun 12 @ 4:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ LE não aceita personalização de mapeamento, então não dará certo.

Sobre controle de efeitos pelo jog, clique aqui, porém vale o mesmo recado da frase acima.
 

Posted Thu 28 Jun 12 @ 6:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)