Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como ver o meu seria

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ai amigos não estou achando o seria mais o eu virtual dj é baixado pela internet oq eu faco da uma ajuda ai
 

Posted Thu 03 May 12 @ 10:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que estamos falando de "serial" ou número de série, certo?
Por favor, proceda conforme situação em que se encaixa.

1. Você está usando VirtualDJ Home Free

Versões gratuitas não têm número de série. Somente versões pagas têm este tipo de registro.



2. Você comprou o programa original e ainda não recebeu o número de série por e-mail

Dê uma olhada na pasta de SPAM do seu e-mail. Pode ser que o filtro tenha bloqueado a mensagem.
Caso não ache nada, clique aqui e fale com o suporte Atomix para usuários. Somente eles resolverão o problema. Tenha posse de todas as informações inerentes à sua compra que recebestes por e-mail (número do Pedido, data da compra, cartão de crédito, etc.)




3. Você baixou uma "cópia genérica" (pirata, ilegal) na internet

O VirtualDJ tem versão gratuita, você não precisa apelar para programas ilegais. Clique aqui para baixar uma versão grátis. Ela tem limites de recursos, mas em geral atende para pessoas que querem usar o programa sem fins profissionais.

Para esclarecer porque você não acha o número de série neste caso: o serial serve para validar a cópia do programa, e "cópias genéricas" são modificadas por hackers para funcionar sem necessidade de validação. Os arquivos que burlam este processo de validação se chamam "cracks". Ao rodar cracks, eles desbloqueiam o programa mas também costumam deixar umas lembrancinhas interessantes escondidas no seu sistema.
Existem seriais disponíveis na internet usados para validar cópias pirata, mas são rastreados pela Atomix e desativados.

Para conformar se é este seu caso, abra seu VirtualDJ e acesse Config > Info. Se tiver algo como "Cracked by ZammM" no campo "registered to", então seu programa é genérico, mesmo.



Se quiser saber mais sobre versões originais e como obter um número de série válido, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Obrigado.
 

Posted Thu 03 May 12 @ 10:19 pm


(Old topics and forums are automatically closed)