Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Depois que adquiri o VDJ PRO, estou tendo problemas durante execução de músicas

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Saudações amigos do VDJ,

Consegui com algum esforço comprar o VDJ PRÓ, coisa que já queria há muito tempo. Eliminei a versão pirata e instalei o Pró, só que tenho convivido com um problema. Toco durante um certo tempo e depois a música começa a fazer um barulho (grrrrrrrrrrrrrrrrr) e pára e depois volta. Parece até que acionei o efeito MATRIX. Achei até que era do meu notebook, mas essa semana chegou pra mim um notebook novo (8 gb de memória, intel inside core i7, 1 terabyte Hd) e ainda continua o mesmo problema. Espero a grande ajuda de vcs meus amigos do fórum para me ajudar com toda a experiência de vcs. Grande abraço
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente atualizar drivers. Em geral, as versões mais novas do programa são preparadas para rodar com os drivers e firmwares mais atuais.
Caso não resolva, clique aqui, espero que estas dicas possam ajudar.
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 8:21 pm
Isto está parecendo MP3 corrompida.
Vc chegou a verificar se as MP3 estão tocando normal com um player comum? Já tive casos de MP3 corrompidas por softwares de conversão vagabundos que deixavam barulhos no meio das músicas e fui constatar depois de toca-las no WMP, por exemplo.
Verificou os cabos, conexões, etc?
Verificou a latencia e drivers?

[]s
 

Posted Mon 30 Apr 12 @ 10:33 am
Então, gostaria até com a experiência de vcs, pra saber qual seria a melhor configuração que trabalham, não conheço muita coisa. Tipo latência. E como atualizo esses drives?
 

Posted Mon 30 Apr 12 @ 5:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se ligue na dica do rodrigozvolta, se realmente você tiver arquivos defeituosos eles te levarão a uma falsa impressão de problemas com software ou hardware.

Se não for o seu caso, eis abaixo dicas sobre os pontos questionados.

Verifique seu sistema operacional (Windows 32-bit ou Windows 64-bit ou MAC OS), visite a página de suporte Numark Mixdeck, seção "Downloads", baixe o arquivo.zip inerente ao seu sistema operacional, descompacte e instale o respectivo driver executando o arquivo "setup.exe" no interior da pasta.

Para o firmware, baixe o arquivo firmware v042.zip na mesma seção, descompacte e siga as instruções contidas dentro da pasta, que te ensinará a atualizar o firmware.

Latência? No link que te indiquei tem um texto sobre latência dizendo o que é e dicas sobre como ajustar corretamente.
 

Posted Mon 30 Apr 12 @ 5:59 pm
Speed,

Muito obrigado, grande abraço
 

Posted Mon 30 Apr 12 @ 6:25 pm


(Old topics and forums are automatically closed)