Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Efeitos para o VDJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

gnichesHome userMember since 2011
Eae galera tudo certo. Então meu problema/dúvida é a seguinte, to usando o VDJ que vem com a controladora Hercules E2 ( DJC Edition ) só que não consigo colocar mais plugins de efeitos nela, baixei os plugins aqui do site mesmo, e não aparece na lista de efeitos. Alguém pode me esclarecer essa questão.

Agradeço desde já.
 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ DJC Edition - ou VirtualDJ LE - fornecido com sua controladora tem diversos limites de personalização, entre eles o fato de não poder mudar os efeitos fornecidos originalmente com o programa. Observe que o manual do seu equipamento não cita que os efeitos poderão ser alterados.

Porém, você poderá mudar os efeitos se iniciar o período de testes (Trial) do seu programa, e durante 20 dias você experimentará todos os benefícios do VirtualDJ Pro Full, que não tem nenhuma restrição de recursos. Depois destes 20 dias, seu programa volta ao normal.

Caso você se interesse pela experiência, poderá fazer o upgrade para o VirtualDJ Pro Full. O VirtualDJ LE possibilita um desconto interessante em caso de decisão pelo upgrade.

Se quiser saber mais sobre como realizar upgrade e diferenças entre versões, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 10:18 pm
gnichesHome userMember since 2011
Hmm, interessante esse fato. Mas após o período de testes caso não adquira o PRO, volta a edição limitada funcionando normalmente?
 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 10:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Speedy53 wrote :
Depois destes 20 dias, seu programa volta ao normal.


Isso! Voltará tudo ao normal porém com uma única diferença: você não terá direito a um novo período de testes.

 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 11:00 pm


(Old topics and forums are automatically closed)