Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Troca de computador

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá Speedy, em breve estarei adquirindo o VDJ. Caso eu decida trocar de computador como eu devo proceder para reinstalar o VDJ?
 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 3:23 pm
Voce pode instalar e desinstalar o VDJ quantas vezes voce quiser, no entanto voce so pode ter o VDJ instalado em apenas dois computadores simultaneos, sendo que um obrigatoriamente deve ser de backup e não pode ser utilizado simultaneamente. Caso nao siga esta regra voce corre o risco de ter a sua licença cancelada.
 

Posted Thu 26 Apr 12 @ 4:45 pm
Olá amigo,

Tenho o VDJ PRO, Instalados em 2 máquinas sendo que 1 para reserva acaso aconteça algum imprevisto durante as festas. Não posso tê-lo ativo em 2 máquinas? Me oriente por favor.
Grato
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 10:54 am
Olá Bluee,

Acho que entendi, eu não posso usar ao mesmo tempo, não é isso?
Abraço
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 10:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, exatamente como o buleeyesdf escreveu.
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 8:23 pm
Obrigado

Bluee e Speed

Att,
 

Posted Mon 30 Apr 12 @ 6:14 pm
ascacHome userMember since 2012
cara eu acho que to passando por algo semelhante meu vdj so ta tocando 12s ou30s como posso fazer para melhorar e resolver essa questão pois o meu coputer teve que ser formatado ...quando reisntalei o virtual versão home free acontecu isso........
 

Posted Thu 03 May 12 @ 3:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Informe mais detalhes, por exemplo: requisitos do novo sistema e mensagens de erro que ocorrem.
 

Posted Thu 03 May 12 @ 3:13 pm
ascacHome userMember since 2012
windows 7 ultimate service pack1,AMD athlon(tm)II X3 455 Processor 3.30 Ghz,4 giga de memoria,sistema operacional de 64 bits,sera q eu instalei ou configurei algo errado ?!?!!desde ja lhe agradeço pela ajuda amigão!!!
 

Posted Fri 04 May 12 @ 8:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso o sistema ou o programa VirtualDJ não lhe dê nenhuma informação antes do "desligamento" (mensagem de erro, aviso, etc.) será impossível deteminar a causa e propor uma solução.
Verifique também em painel de controle > sistema > gerenciador de dispositivos se todos os componentes estão devidamente instalados, com drivers reconhecidos e sem erros.
 

Posted Fri 04 May 12 @ 9:44 am


(Old topics and forums are automatically closed)