Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema na instalação do software VirtualDJ no Hercules RMX

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Poderiam me informar como faço para baixar o VirtualDJ direto do site ? Quando instalo com o cd que acompanha o produto, o software que apresenta é bem diferente do VirtualDJ que vejo. Ele nem mostra o desenho das pick-up´s. Mostra apenas um pequeno quadro com dois botões de volume e algumas opções para marcar. Pode ser barbeiragem minha, mas já desinstalei e re-instalei três vezes e não consigo fazer com que ele funcione normal.

Grato.
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 8:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
mauricio, por favor, você não precisa postar seu problema várias vezes em tópicos diferentes. Escreva-o uma só vez e será lido, e responderemos SE soubermos como fazê-lo. Precisei moderar um post seu sobre este mesmo problema...

Amigo, realmente você precisa ler com atenção o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Em especial, a parte sobre procedimentos de usuários que não são bem-vindos no fórum.

No que se refere à instalação, realmente você está vacilando.

O tal "quadrado com 2 botões de volume e opções para marcar" é o painel de controle da placa de som do seu controlador. Isso significa que você só instalou os drivers até o momento. Você precisa instalar o programa VirtualDJ também. Procure-o no seu CD de instalação, trata-se do VirtualDJ DJC MK4 - também conhecido por VirtualDJ LE.

Você precisa com urgência ler o manual de instruções do seu equipamento, tudo isso está detalhado no manual. Você está usando o fórum para obter informações que já estão à sua disposição. Se você não tem o manual, clique aqui e baixe-o (em português). E clique aqui para baixar o manual de instruções do programa DJC MK4 (em espanhol).

Se você registrar o número de série do VirtualDJ fornecido com seu controlador aqui no site, você poderá além de outras coisas, postar figuras no fórum e baixar o programa direto do site, no seu centro de downloads. Como fazer o registro? Leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Mas se você comprou o controlador de segunda mão ou de terceiros, é compreensível porque faltam tantas informações para você. Espero que você não tenha feito isso, pois caso o tenha feito possivelmente você não conseguirá gratuitamente nenhum privilégio reservado à usuários registrados.
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 10:23 am
Caro Speedy53,

Inicialmente gostaria de informar-lhe que comprei o equipamento numa loja credenciada, com nota fiscal e toda documentação legal do mesmo. Se houver dúvidas, denuncie-me a Receita Federal. Aliás, este seu questionamento é de quem é fiscal, e não moderador.

Quando você se refere a usuários que" não são bem vindos", entendo que isto se aplica a mim. Diante deste fato, sugiro-lhe que não perca seu tempo escrevendo uma resposta para mim;

Iniciei minha dúvida falando que não sou e que não tenho pretensões profissionais, portanto eu não sou obrigado a entender do equipamento. Aliás, deixei bem claro desde o início.

Meu caro gênio, desculpe-me por fazer você perder seu tempo.
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 12:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
maurício, você entendeu errado... irei sim responder mesmo que você não leia.

Você teve muitos problemas com equipamento, muitos deles por falta de informação. Por isso eu comentei sobre a possibilidades de você ter adquirido material de terceiros. SE isso houvesse ocorrido, seria normal que você não tivesse nem o manual, nem o programa que acompanha o equipamento. E consequentemente esteja sofrendo com tantos problemas de instalação. Não me importa a origem do seu material, e sim as dificuldades que você enfrenta que poderiam ter sido provocadas por isso.

Você é bem-vindo ao fórum. Somente te pedi para não postar sobre o mesmo assunto em lugares diferentes e pedi para checar outras coisas que também complicam a vida da moderação. A maioria dificulta a organização e a PESQUISA às respostas que são aqui registradas. Todo o conteúdo deste fórum pode ser pesquisado no Google. Assim, outros usuários que por ventura tiverem o mesmo problema, não conseguirão localizar o assunto. E para isso, conto com ajuda de todos, inclusive você, que não entrou aqui sabendo destas coisas e precisava orientação para tal.

Acho que você passa a entender do equipamento com o tempo. Não é obrigado neste momento. Mas as fontes que te dei para pesquisa somente te ajudarão a entende-lo.

Até o momento, não acho que estou perdendo tempo.
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 3:29 pm


(Old topics and forums are automatically closed)