Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dj 4 Set ou MK4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boas,


sou novo aqui e gostava de ter feedback vosso sobre qual mesa de mistura comprar.

Apesar de ver os detalhes das duas mesas ainda não sei qual escolher.

Quero uma mesa para fazer misturas e poder ligar a um computador com o virtual dj e ligar output a um amplificador que tenho em casa.

Vou querer para divertimento próprio e fazer algumas festas privadas.

Apenas uso musicas mp3 não uso CDs

Estou indeciso entre:

Hercules DJ 4 Set
Hercules MK4

Alguém me pode aconselhar?
 

Posted Thu 19 Apr 12 @ 7:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você conseguirá seu objetivo com qualquer uma das duas controladoras.
 

Posted Thu 19 Apr 12 @ 6:50 pm
Obrigado por ajudar, uma vez que as duas dão para o que quero qual escolheria e porque?

Quanto a aquecimento de estar muitas horas a fazer mix tem havido problemas? Ou problemas de hardware?

Vou usar o windows 7 32 bits

Estou mesmo indeciso. Obrigado pelo feedback.
 

Posted Fri 20 Apr 12 @ 5:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu escolheria a 4Set porque é preta e eu gosto de preto.

Obviamente, nem todo mundo acha que a "cor" seria um critério interessante para definir isso. Existem características técnicas importantes e bem mais relevantes que diferem uma da outra e farão toda a diferença dependendo do seu objetivo com o equipamento - mesmo que você hoje esteja procurando coisas bem simples e que são comuns em TODAS as controladoras que conheço, talvez no futuro façam falta pra você.

Mas como isso é particular, eu não dou opinião nessa hora. Cabe a você pesquisar estas características e definir qual a melhor controladora no seu caso.

É fácil chegar num fórum e pedir opinião, delegando a escolha para terceiros, mas se você comprar o equipamento e ficar insatisfeito, o cara que te deu opinião não vai estar nem aí pra isso.

Por isso é que eu prefiro incentivar você. A curiosidade move o mundo, meta a cara no Google, procure reviews, leia comparações, manuais...

Acredite, este assunto é recorrente. Quase todos os dias temos usuários querendo opiniões sobre controladoras. Existem dezenas de tópicos sobre comparações neste fórum e até mesmo há grande probabilidade de alguém ter perguntado sobre essas controladoras. Ontem mesmo, em outro tópico sobre outra comparação ou indicação de controladoras, indiquei um blog do CIOCE que considero excelente para quem está à procura de equipamentos e quer saber o que cada um oferece.

No site de suporte Hercules existem ótimos materiais de referência. Tem até uma figura bacana com todos os equipamentos Hercules lado a lado e dizendo o que uma tem e outra não tem.

Dá trabalho mas ao fim, você terá tomado uma decisão consciente.

Não há problemas de aquecimento relatados sobre nenhum dos equipamentos em questão. Sobre problemas de hardware, ninguém está isento disso, eu geralmente não leio muitas reclamações mas você pode ser o sorteado. É claro que assistência técnica e direitos do consumidor existem para casos como estes, mas se quiser evitar uma dor de cabeça, se possível realize um teste antes de fechar a compra.
 

Posted Fri 20 Apr 12 @ 9:20 pm


(Old topics and forums are automatically closed)