Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Efeitos no MAC!

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá! se alguém puder ajudar, ficarei muito feliz!

Eu tenho a versão PRO BASIC pro MAC ! e gostaria de saber se é possível adicionar efeitos, e como eu faço isso.

Obrigada !

:D
 

Posted Fri 06 Apr 12 @ 10:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível adicionar efeitos, basta clicar aqui e baixar o efeito que precisar, e logo após instalar, executando (duplo clique) no arquivo que você baixou e coloque o mesmo na respectiva pasta (soundeffects, videoeffect, videotransition, etc.). Observe que somente efeitos com ícone de um disquete com uma maçã são compatíveis com Mac.

Observo porém que somente o Pro Basic lhe permitirá troca de efeitos. As versões LE que você registrou (DDJ-Ergo e MP3 e2) não permitem a troca de efeitos.

Se você ainda possui um destes controladores, para que você possa usar controladores e trocar efeitos, somente com o VirtualDJ Pro Full.

Você pode realizar o upgrade a qualquer momento. Quando e se você decidir pela compra do Pro Full, saiba que você terá um desconto muito bom na compra por possuir uma versão 7 LE atualizadíssima que veio com seu Ergo. Se não me engano o desconto chega a US$ 250, e você poderá usufruir acessando BUY no menu principal, e digitando seu número de série do VirtualDJ LE-Ergo no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Existem disponíveis na internet versões Pro Full piratas, mas como o desconto é bom vale a pena pensar no upgrade do produto original, além do que se você fizer a atualização terá gratuitamente disponibilizadas todas as versões futuras do programa, inclusive o VirtualDJ 8 que está em fase final de desenvolvimento.

[Erro na informação acima corrigido - eu citei o processo para Windows. Speedy53]
 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 12:03 pm
Muito obrigada pela dica! então eu to baixando o arquivo do efeito, ele vem zipado e tals, dai quando eu abro ele....ele está no formato bundle e não instala... aparece uma tela de diretório do mac , tipo o dos do windows


:(

Muito obrigada mesmo pelaa atenção!


 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 4:59 pm
Ahh outra coisa, se não fo encher o saco! nos meus documentos não tem nenhuma pasta virtual dj- plugins- sound effects .... dai não sei onde eu coloca a extensão do efeito !
 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 5:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todas as informações dos links abaixo estão em inglês.

A partir do VirtualDJ 7.0.3, os plugins não ficam mais na pasta documentos, pois a Apple exigiu que fossem alterados para a pasta "Library". Se você não acha a pasta, clique aqui onde você terá instruções para localizar.

Informação complementar

Instruções para instalar efeitos de áudio, vídeo e transições no Mac, clique aqui.
Instruções para instalar skins no Mac, clique aqui.
Instruções para instalar samplers no Mac, clique aqui.
 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 10:35 pm


(Old topics and forums are automatically closed)