Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixagem de Vídeos

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estou experimentando a versao free do Virtual DJ. Sou um usuario sem fins profissionais. Tenho interesse em fazer mixagem de videos e sei que para isso terei que adquirir o software na versao 7. Como vc avalia o desempenho do VDJ neste sentido?
 

Posted Tue 03 Apr 12 @ 3:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O programa tem excelentes recursos para vídeos, porém ainda existem muitos problemas face diversidade de hardware. Os novos processadores Intel i5, i6 e i7 (Intel Graphics HD 3000) ainda são causadores de muitos distúrbios para usuários de vídeo.
 

Posted Tue 03 Apr 12 @ 9:21 pm
Gostaria então de saber qual a melhor opção em hardware para esta finalidade. Grato!
 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 6:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sat 07 Apr 12 @ 10:38 pm
Grande SPEEDY, amigo preciso de sua ajuda!!
Primeiro parabenizo pelo grande conhecimento no assunto, e pela qualidade das respostas dadas aos usuários.
Meu problema é o seguinte, eu uso um notebook CCE processador i.5, 4 Gb de ram. Eu uso uma Numark Mixdeck Universal, eu usava o XP, e o funcionamento era tranquilo, somente com o detaçhe de que reconhecia somente 3 Gb de RAM, mudei para o Seven, agora reconhece 4 gb, mas quando estou usando vídeos ele está travando o vídeo. Mas o problema principal é que agora como comecei a mixar vídeos, o VDJ só mixa o áudio, e não mixa o vídeo. que configuração terei que usar para ele mixar os dois ao mesmo tempo?? Pois um amigo tem uma numark total control e ela mixa o áudio e video ao mesmo tempo.
Desde já agradeço, pois preciso disso pois uso um projetor mostrando a mixagem.
 

Posted Sat 28 Apr 12 @ 7:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sun 29 Apr 12 @ 10:31 am


(Old topics and forums are automatically closed)