Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: mixer usb e hercules dj control mp3 e 2 em uma só configuração

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

é possivel??? e um mixer convencional tambem é possivel,aguardo resposta.

Posted Mon 22 Aug 11 @ 7:54 pm
Favor informar marca e fabricante do mixer USB.
Se o mixer for extremamente avançado e tiver uma plca de som muito boa, como o Denon DN-X1600 ou Korg ZERO4, o procedimento é um pouco mais complexo do que se fosse um mixer USB mais simples, tipo todos da Behringer e alguns da Numark.

na verdade estou escolhendo o modelo,dependendo da sua resposta mas estou querendo um modelo simples mesmo. pois quero usar os dois juntos por cusa da pre escuta dai seria perfeito

Pra começo de conversa, que tal me dar uma contrapartida pelas respostas dadas, e registrar o VirtualDJ fornecido com sua MP3 e2 aqui no site? Com isso você passará a ter direito a fazer downloads de skins, efeitos, etc. e também acessará um centro de downloads onde haverá uma cópia do VirtualDJ para back-up caso algum problema ocorra. Clique aqui e digite o número de série na parte LICENSES.

A placa de som de um mixer USB simples não tem recursos necessários para atribuição de pré-escuta. Trata-se de uma placa de som 2inx2out simples, parecida com aquelas que compramos por 15 contos no Mercado Livre, e serve praticamente para conectar o mixer ao computador para gravação de sets, e que neste caso específico não serve pra nada quando trabalhando com programas para DJ.

E um mixer simples que tenha USB não significa que você possa controlar o programa do mesmo modo como ocorre com a MP3 e2. Somente mixers com MIDI (como Pioner DJM-700) podem controlar decks do VirtualDJ.

Me diga como você imagina seu setup funcionando em conjunto, para que eu possa direcionar melhor. Mas lembre-se que a complexidade de um setup é diretamente proporcional ao custo necessário para montá-lo. Por exemplo, se vc imaginou o mixer USB 4 canais controlando os decks 1 e 2, e o Hercules MP3 e2 controlando os decks 3 e 4, e todo o som seja distribuído por uma placa de som interna diretamente no mixer sendo cada deck em um canal, você precisará adquirir equipamentos que tenham capacidade para tal feito, e são bem caros.

assim a configuração q imagino é a seguinte:controlar o mxer do virtual com o mixer externo e os jogs e players com a hercules ,como se fosse duas cdj e um mixer.com mixer comum. minha licença não é valida porq acho q foi raqueada pois aparece q ja esta sendo usada,certa vez perdi
o meu nome de usuario aparti dai não consegui mais.vc ja medeu um link q vai la na hercules mas tambem não consegui. nada lá

Quando falamos de CONTROLAR um programa, seria fazer algo parecido com o que faz a MP3 e2, no caso do mixer, controlar o mixer do programa significa que quando vc usar os faders do mixer, os movimentos serão reproduzidos pelo rograma, e o áudio é controlado pelo mixer do programa. Pra controlar o mixer, você precisará um mixer MIDI e o mais barato que conheço é o Behringer DDM-4000. Mas não existe tenhum mixer MIDI que tenha suporte nativo - que seja mapeado de fábrica - com VirtualDJ, o que torna isso complicado para usuários que como você não tem uma licença Pro Full e não podem baixar mappers adicionais neste site.

Eu recomendo que você adquira um mixer comum, use o VirtualDJ em configuração de mixer externo (sem controle) - veja neste outro tópico como funciona isso e como configurar - e use o MP3 E2 para controlar os decks. Você pode seguir as dicas deste outro tutorial e usar a MP3 e2 para controlar os 4 decks.

é isso q quero. usar um mixer comun para controlar o audio do virtual e a hercules nos decks. então da para fazer.valeu cara vc é d mais!!!!!
vou comprar o mixer agora mesmo. valeu

(Old topics and forums are automatically closed)