Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Adicionar Novos Efeitos e Novos Skins VirtualDJ 5.2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola Speedy !!!! Novamente quero agradecer a sua atenção com relação ao meu post sobre como configurar a BCD-3000 no VDJ 7. Acredito que houve alguma incompatibilidade entre a BCD e o VDJ7, pois realizei as instruçoes que você informou, mas não deu certo. Como queria alinhar o VDJ que é um programa que eu particularmente gosto pra caramba, desisntalei a versão 7.0 e instalei a versão 5.2. Inacreditávelmente, funcionou todos os botões como eu gostaria, inclusive até os que o VDJ não apresenta, mas que estão na BCD.

A minha dúvida agora é outra !!! rsrsrsrsrsr ... Como faço pra poder incluir Novos Skins e Novos efeitos no VDJ 5.2 ???


Fico no aguardo, abraço e até mais !!!!


Dj Edson Laars a.k.a. "Magoo"

Projetos Lexotan & Superfreak
 

Posted Mon 22 Aug 11 @ 1:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe nenhuma incompatibilidade entre VirtualDJ 7 e a BCD-3000. Devemos deixar claro que seu caso é pontual, temos um problema provocado talvez pela versão do programa - possivelmente "não-oficial" - instalado em sua máquina ou algum conflito no seu sistema.

Sobre instalação, basta colocar os add-ons (skins, efeitos, etc.) nas pastas respectivas. Para mais detalhes, leia o manual da versão 5.2 que temos em português no fórum.
 

Posted Mon 22 Aug 11 @ 2:16 pm
Ola Speedy !!! Ontem consegui instalar o VDJ 7.0.5 + outros Skins que não que não estão no programa, e deu certo.
Agora estou aguardando um amigo meu me passar um arquivo com outros efeitos que não vem no programa, pra tb realizar a inclusão dos mesmos.

Abraço e até mais !!!

Dj Edson Laars a.k.a. "Magoo"

Projetos Lexotan & Superfreak
 

Posted Wed 24 Aug 11 @ 11:22 am
baixei um pacote de skin e nao consigo usar nen um deles oq eu fasso?????
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 7:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Speedy53 wrote :
basta colocar os add-ons (skins, efeitos, etc.) nas pastas respectivas. Para mais detalhes, leia o manual da versão 5.2 que temos em português no fórum.
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 8:29 pm


(Old topics and forums are automatically closed)