Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 7.0.5 (07 Agosto 2011) - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Update 7 de Agosto de 2011.

Veremos o que foi melhorado e adicionado.

Original.

fixes video stream errors
added new formats to the video decoder engine
support firewire controllers
18 new controllers added
fixed opposite chan sync in multi-deck
fixed "leftcross off" and "rightcross off" when cross is already assigned to the other side
fixed changing vinyl mode/cd mode while touchwheel_touch is kept pressed
new action "get beatdiff"
new action "effect_select_multi"
new midi definition element: <led note="" min="" max="">
fixed midi definition element <fulljog pitch="">

PT

Corrigidos erros de no stream de vídeo
Novos formatos acrescentados ao engine decodificador de vídeo
Suporte para controladores firewire
18 novos controladores acrescentados
Corrigido SYNC no canal oposto em multideck
Corrigido "leftcross off" e "rightcross off" quando "cross" já está definido no deck do outro lado
Corrigido mudança do modo vinil/modo CD enquanto touchwheel_touch é mantido pressionado
Nova função "get beatdiff"
Nova função "effect_select_multi"
Novo elemento para definição MIDI: <led note="" min="" max="">
Corrigido elemento para definição MIDI: <fulljog pitch="">

VirtualDJ 7.0.5
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 9:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recadinho do Stephane Clavel, só pra não perder o costume...

sclavel wrote :
Olá,

Acabamos de lançar uma nova versão, v7.0.5.

Como sempre, a atualização é gratuita para todos usuários registrados das plataformas PRO/BASIC/BROADCASTER.
Baixe agora no seu Centro de Download.

Usuários HOME poderão baixar a versão nos sites download.com/apple.com em poucos dias (tão breve quanto CNet e Apple aprovem e publiquem nos sites).
Usuários LE talvez possam atualizar, dependerá do dispositivo que possuirem. Verifiquem no Centro de Downloads se há uma nova versão disponível para seu controlador.


Esta é apenas uma pequena atualização de manutenção, principalmente para acrescentar novos controladores recém lançados no mercado ou que estão para ser lançados, na lista de suporte nativo.
E também corrige alguns problemas que apareceram esta semana com alguns streams de vídeo da internet.

Como sempre, a lista de alterações completa pode ser lida na wiki.

Boas Mixagens.


Senti falta da correção do bug sobre uso de configuração headphones-USB detectada na versão Home Free 7.0.4 e observada por um usuário aqui no fórum. Espero que tenham corrigido, e esqueceram de colocar no changelog.
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 12:39 pm
IlanioHome userMember since 2011
Caro Speed53, esse problema parece que foi corrigido na versão 7.0.4b que estava disponibilizada até então, conforme o release:

What's new in this version: Version 7.0.4b fixes a potential bug when using dual soundcard, and adds new controllers to the native list.
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 5:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu não havia observado a existência de uma versão 7.0.4b, na wiki também não tem registro. Mas obrigado por informar.
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 10:13 pm
Alguem sabe onde encontrar o que foi corrigido nesta versão 7.0.4b?
 

Posted Mon 08 Aug 11 @ 12:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que foi somente para corrigir o problema na versão Home Free acima citado. Para usuários Pro esta versão 7.0.4b sequer foi disponibilizada.
De qualquer forma, já está ultrapassada, substituída pela 7.0.5 lançada ontem.
 

Posted Mon 08 Aug 11 @ 3:06 pm
Alguém sabe informar onde consigo clipbank para utilizar quando a musica não tem video?, ou sabem responder se já tem solução para o problema do video nos novos macbook pro com processador i5 da intel (não funciona videos no windows juntamente com efeitos, ou se usa a aceleração de hardware e utiliza os efeitos e o video fica travando, ou desliga-se a aceleração de hardware e roda o video e desabilita os plugins de video).
 

Posted Wed 17 Aug 11 @ 8:59 am
17 Aug 11 Nova Versão 7.0.5b no Download Center pra Usario em Windows

fixes crash when playing old Promo Only videos with bad encoded dates


07 Aug 11 Versão 7.0.5

* fixes video stream errors
added new formats to the video decoder engine
support firewire controllers
18 new controllers added
fixed opposite chan sync in multi-deck
fixed "leftcross off" and "rightcross off" when cross is already assigned to the other side
fixed changing vinyl mode/cd mode while touchwheel_touch is kept pressed
new action "get beatdiff"
new action "effect_select_multi"
new midi definition element: <led note="" min="" max="">
fixed midi definition element <fulljog pitch="">



* com issou deve funcionar novamente os Youtube vídeos no NetSearch


Abraço Mike
 

Posted Wed 17 Aug 11 @ 8:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recadinho do Clavel e log de alterações traduzido, como de costume.

sclavel wrote :
A versão lançada semana passada, v7.0.5, pareceu apresentar problemas com alguns vídeos antigos Promo Only com datas de codificação irregulares, que poderia causar um crash no VirtualDJ para Windows.

Então, lançamos uma correção, v7.0.5b (só PC), que somente acerta este problema particular.

Se você usa Windows e toca vídeos, especialmente vídeos antigos Promo Only, recomendo que refaça o download e reinstale a nova versão.

VirtualDJ 7.0.5 (07 de Agosto de 2011)
  • corrige erros durante stream de vídeos
  • acrescentados novos formatos ao engine de decodificação de vídeo
  • suporte para mais controladores firewire
  • adicionados 18 novos controladores
  • corrrigido sync canais opostos em multideck
  • corrigido 'leftcross off' e 'rightcross off' quando o crossfader já estiver definido para outro lado
  • corrigido mudança de modo vinil/modo CD enquanto touchwheel_touch estiver pressionado
  • nova função 'get beatdiff'
  • nova função 'effect_select_multi'
  • novo elemento de definição MIDI: <led note="" min="" max="">
  • corrigido elemento de definição MIDI <fulljog pitch="">

VirtualDJ 7.0.5b (17 de Agosto de 2011) Só para PC
  • corrige travamento ao tocar vídeos antigos Promo Only com datas irregulares de codificação.

 

Posted Sun 28 Aug 11 @ 11:13 am
Não tem a função MIC + MIX para gravar podcast com microfone
 

Posted Fri 09 Sep 11 @ 3:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É plenamente possível gravar/transmitir com microfone, mas realmente mudou um pouco no VirtualDJ 7. Abra um novo tópico, diga qual a controladora em questão (Mixtrack ou Mixtrack Pro) e forneça mais detalhes sobre seu setup, como placas de som disponíveis (on e off).
 

Posted Sun 11 Sep 11 @ 9:47 am
Iae quais as novidades? vale a pena comprar o produto?
 

Posted Mon 14 Nov 11 @ 3:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As novidades estão nos logs de modificação já postados acima. Sim, vale a pena.
 

Posted Mon 14 Nov 11 @ 5:03 pm
Eu tenho uma grande duvida ! se eu compra o Virtual pro Full eu vo te ele por quanto tempo? se com o tempo vai ser obrigatório a atualizar se nao ele para (tipo licenciatura igual de anti vírus pago)? ee se ele vai roda meu DDJ ERGO ! pq a DDJ ERGO veio com o LE ee ele so funciona por 22 dias !! ``/
 

Posted Sat 10 Mar 12 @ 10:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vamos lá:
  • Você está enganado. O VirtualDJ LE fornecido com sua DDJ-ERGO não funciona somente por 22 dias.
    Na verdade, você ativou por engano o período de testes da versão Pro Full e este período realmente é de 20 dias. Mas ao fim deste tempo, o VirtualDJ LE retorna à condição normal. Ele foi feito sob medida para ser utilizado com sua controladora, não tem limite de tempo para funcionamento, e só precisa de algumas configurações básicas contidas no manual do controlador para utilizá-lo. É fato que o VirtualDJ LE tem menos recursos que o VirtualDJ Pro Full, mas atenderá todas as funções descritas no manual do seu equipamento.

  • Antes de mais nada, clique aqui para registrar o número de série do VirtualDJ LE fornecido com sua DDJ ERGO, escreva-o na parte LICENSES. Assim Você terá acesso a áreas restritas do site para usuários licenciados. Terá acesso a um centro de downloads onde há um link para o seu programa atual, e onde estarão as atualizações quando disponíveis.

  • Como já escrevi você não precisa do VirtualDJ Pro Full para que seu equipamento funcione. Mas se você quiser atualizar para o VirtualDJ Pro Full, você terá um desconto substancial na compra por ser usuário do VirtualDJ LE. O VirtualDJ Pro Full é totalmente compatível com seu controlador - se não fosse você não estaria testando o mesmo com sucesso atualmente na sua máquina, certo? E não há limite de uso, e você não precisará pagar pelas atualizações, serão totalmente gratuitas a partir do momento em que você se tronar usuário Pro. Outras vantagens serão acesso irrestrito aos adicionais do programa - skins, efeitos, mappers, etc. Clique aqui e digite seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL caso queira comprar o programa.

  • Todas estas orientações já foram detalhadas no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Verifique isso antes de postar novas dúvidas. Grato
 

Posted Sun 11 Mar 12 @ 9:38 am
Prezados , meu virtual nao quer carregar o set mixado, tem umas duas ssemnas que parou, ele até carrega uma muska de cada vez, mas o sete mixado nao, alguem me ajuda???
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 2:27 pm
Abre um novo topico para o seu problema. Postar em diversos topicos não irá acelerar a sua resposta.
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 3:27 pm
ola sera que alguem pode me ajudar por favor??????
eu comprei o virtual dj e efetuei o pagamento mas antes de fazer o dowload e fechei a pagia....
e agora oque fazo para fazer o dwload.. tenho a fatura no meu cartao que foi efetuada, mas nao sei como vou fazer o dowload...
no meu email nao chegou nada.. e agora oque fazo




por favor alguem me ajuda.. nao quero perder meus 275 euros.
 

Posted Fri 13 Apr 12 @ 4:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A orientação geral é verificar a caixa de spam do e-mail que você utilizou para adquirir o programa. Alguns servidores de e-mail - como Hotmail, Gmail, etc. - tem serviços de filtro anti-spam e podem ter removido indevidamente da sua caixa de entrada o e-mail com as informações de como fazer o donwnload e como registrar seu número de série.

Caso não haja nada na sua caixa de spam, infelizmente não poderemos ajudar no fórum, por favor faça contato com o suporte ao usuário clicando em SUPPORT/HELP no menu principal do site. Somente eles poderão fazer alguma coisa no seu caso. Tenha em mãos todas as informações possíveis referentes à sua compra.
 

Posted Fri 13 Apr 12 @ 4:34 pm
Blz galera
Achei o 7 mais pesado que os anteriores, alguém sentiu isso?
 

Posted Sun 15 Apr 12 @ 5:14 pm
87%