Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ligar VDJ Home Edition com Hercules RMX

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

gilgulhPRO InfinityMember since 2009
Como hei-de fazer para ligar consola Hercules Dj Console rmix ao VDJ Home Edition V5?????????????????????????????????????
 

Posted Mon 28 Dec 09 @ 6:46 pm
 

Posted Mon 28 Dec 09 @ 7:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
gilgulh
Uma vez que você já é usuário da versão LE para Hercules RMX, acredito que o próximo passo seria usar a versão Pro, e não a Home Edition.
 

Posted Mon 28 Dec 09 @ 7:39 pm
gilgulh wrote :
Como hei-de fazer para ligar consola Hercules Dj Console rmix ao VDJ Home Edition V5?????????????????????????????????????


A versão VDJ Home Edition não suporte consolas, so poder ser usado com o Maus e Teclado e por iso que e limitado.

Para usar quasi todos Consolas, Skins, Tools, Effectos, Video out faz um upgrade ao Virtual DJ Pro ai:

http://es.virtualdj.com/buy/index.html

Actualize a VirtualDJ 6 Pro
Si eres propietario de un producto de Atomix Productions


Actualizarse a VirtualDJ PRO

If you own another product sold by Atomix Productions or one of its partners, you can upgrade to VirtualDJ Pro at a discounted price
(tales productos incluyen por ejemplo VirutalDJ HomeEdition, Hercules DJConsoles, Numark Cue or VirtualVinyl, etc...)

You will then be a full member of the virtualdj community, and enjoy all the advantages of VirtualDJ Pro.
You will get the latest versions before everybody else, and benefit from the most advanced features and the broadest range of compatibility.


Introduzca el serial de su actual producto:
Coloca o numero de seria do Hercules DJConsoles:

Para receber um disconto


Mike
 

Posted Tue 29 Dec 09 @ 10:51 am
cmg70PRO InfinityMember since 2009
Antes de comprar o meu RMX eu utilizei por muito tempo (dei inclusive festa) o Home edition usando teclado - -> Note + 1 teclado usb (para ter mais autonomia de movimento). Eu simplesmente configurei o teclado com os controles que eu mais utilizava e treinei bastante em casa.
Apesar de apresentarem um ganho de movimento para o DJ em relacao ao teclado, qqr controller na verdade serve mais como um "Joystick" de luxo na minha opiniao - embora eu respeite quem nao pensa assim... Claro que da uma impressao melhor (e de longe mais profissional) ao utilizarmos um console, mas o que manda na "arte" no final das contas, o que vai realmente movimentar as pernas das pessoas nas pistas é a criatividade e o conhecimento musical do DJ...
rgrds
 

Posted Sat 02 Jan 10 @ 8:49 am


(Old topics and forums are automatically closed)